Seria a melhor opção o Tite deixar Júlio César no banco no jogo contra o Emelec?

Após o jogo ficou evidente que ele estava muito abalado emocionalmente, além de que ele sempre costuma falhar em jogos importantes, eu acredito que ele deve ficar no banco até voltar 100% e você?

Comments

• Sim, bom para o pisicologico dele porque se ele for titular contra o Emelec vai entrar muito inseguro e nervoso, e pode acabar falhando de novo

• todo time esta ruim ataque zaga meio ate Tite algo esta errado não e so ele

• concerteza..se isso for melhor para o timao pdc malukooo

• Se o time jogar mal como jogou contra a ponte preta,goleiro nenhum salva o time.

• Acho que não. Isso pode atrapalhar no rendimento dele , pq meche na moral do jogador.

O Tite tem que conversar com o JC e dar apoio p ele agora. Se fosse só tirar ele do time seria fácil, o problema são as coisas que tem por trás disso.

Espero que o JC se recupere e que tenha confiança contra o Emelec, pq esse ano estamos bem.

Falta frieza pra ele , acho que ainda dá.

Flw

• não deve fazer isso , por que o cara vai abalar de vez e não tem retorno, é melhor deixar ele titular , e dizer que o pior já passou,

rave

• não sei se é hora certa de fazer isso tem de insentivar ele vai por o reserva dele pense bem,no jogo de ontem ficou claro pra mim que aquele douglas não vale nada

• Não sei, ontem foram falhas grosseiras, mas nos esquecemos das vezes que ele salvou o time, e eu acho que o Cassio não é melhor que o Júlio.

• O Corinthians tem que contratar um goleiro novo, esse Júlio César erra de mais.

Espero que o Timão contrate um goleiro melhor.

Sign In or Register to comment.