Seria a melhor opção o Tite deixar Júlio César no banco no jogo contra o Emelec?
Após o jogo ficou evidente que ele estava muito abalado emocionalmente, além de que ele sempre costuma falhar em jogos importantes, eu acredito que ele deve ficar no banco até voltar 100% e você?
Comments
Sim, bom para o pisicologico dele porque se ele for titular contra o Emelec vai entrar muito inseguro e nervoso, e pode acabar falhando de novo
todo time esta ruim ataque zaga meio ate Tite algo esta errado não e so ele
concerteza..se isso for melhor para o timao pdc malukooo
Se o time jogar mal como jogou contra a ponte preta,goleiro nenhum salva o time.
pode ser
Acho que não. Isso pode atrapalhar no rendimento dele , pq meche na moral do jogador.
O Tite tem que conversar com o JC e dar apoio p ele agora. Se fosse só tirar ele do time seria fácil, o problema são as coisas que tem por trás disso.
Espero que o JC se recupere e que tenha confiança contra o Emelec, pq esse ano estamos bem.
Falta frieza pra ele , acho que ainda dá.
Flw
não deve fazer isso , por que o cara vai abalar de vez e não tem retorno, é melhor deixar ele titular , e dizer que o pior já passou,
rave
não sei se é hora certa de fazer isso tem de insentivar ele vai por o reserva dele pense bem,no jogo de ontem ficou claro pra mim que aquele douglas não vale nada
Não sei, ontem foram falhas grosseiras, mas nos esquecemos das vezes que ele salvou o time, e eu acho que o Cassio não é melhor que o Júlio.
O Corinthians tem que contratar um goleiro novo, esse Júlio César erra de mais.
Espero que o Timão contrate um goleiro melhor.