URGENTE XBOX 360 10 pontos?

Olá tenho xbox360 slim fui manda desbloquiar e o cara falou qe precisa da senha de parentesco para poder entra no sistema ....alguem sabe que senha e essa? porque não me lembro de nenhuma senha ;\

Update:

eu não se cadastreiem sistema nnhuma :s

Comments

• Ola amigo boa noite.............. no cado para destravar voce não precisa de senha nenhuma.. Porem depois que destravalo que voce ira ligar o console e se preparar para jogar.. se tiverem colocado cotrole para idade. Aiiiiiiii siim voce precisara da Maldita senha..... o problema é que só quem colocou ela a tal da senha.. que consegue tirala tambem.. ou se não reconstruir a base de dados do seu console.......apagar informaçoes da FLASH NAND.. chip que contem tudo que existe de informação passada e apagada do seu aparelho..... Para melhor atende lo entre em contato conosco Para maiores duvidas.. Temos uma ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA EM VIDEO GAMES .... Esclareceremos qualquer pergunta sobre o que esta acontecendo..e como solucionar...FONE: 3331-4575 Rua santa efigenia Shopping 264 LOJA: 10 A.HORARIOS DE ATENDIMENTO DAS 9:00 As 18:00.... Falar com Ricardo Ou com o Pablo... Espero ter o ajudado.. Esperamos a sua ligação.. Tenha um otimo dia

• talvez voce tenha colocado sua idade menor que 18 anos no controle de segurança dos pais quando voce se cadastra no sistema

Ai no caso, voce teria que ter a senha que voce cadastrou

Mas nao sei se é bem isso porque eu nao tive que fazer nada disso quando eu fui desbloquear o meu.

P.S: Nao recomendo que voce o desbloqueie, porque o sistema de detectar consoles desbloqueados da microsoft ta muito bom, e tao pegando todos e banindo PERMANENTEMENTE da Xbox Live. Eu mesmo fui banido. Portanto pense melhor na hora de desbloquear!

• geralmente essa senha vem no manual ou no advertio do seu video game de uma olhadinha ou procure contado da loja k vc comprou t+

Sign In or Register to comment.