URGENTE XBOX 360 10 pontos?
Olá tenho xbox360 slim fui manda desbloquiar e o cara falou qe precisa da senha de parentesco para poder entra no sistema ....alguem sabe que senha e essa? porque não me lembro de nenhuma senha ;\
Update:eu não se cadastreiem sistema nnhuma
Comments
Ola amigo boa noite.............. no cado para destravar voce não precisa de senha nenhuma.. Porem depois que destravalo que voce ira ligar o console e se preparar para jogar.. se tiverem colocado cotrole para idade. Aiiiiiiii siim voce precisara da Maldita senha..... o problema é que só quem colocou ela a tal da senha.. que consegue tirala tambem.. ou se não reconstruir a base de dados do seu console.......apagar informaçoes da FLASH NAND.. chip que contem tudo que existe de informação passada e apagada do seu aparelho..... Para melhor atende lo entre em contato conosco Para maiores duvidas.. Temos uma ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA EM VIDEO GAMES .... Esclareceremos qualquer pergunta sobre o que esta acontecendo..e como solucionar...FONE: 3331-4575 Rua santa efigenia Shopping 264 LOJA: 10 A.HORARIOS DE ATENDIMENTO DAS 9:00 As 18:00.... Falar com Ricardo Ou com o Pablo... Espero ter o ajudado.. Esperamos a sua ligação.. Tenha um otimo dia
talvez voce tenha colocado sua idade menor que 18 anos no controle de segurança dos pais quando voce se cadastra no sistema
Ai no caso, voce teria que ter a senha que voce cadastrou
Mas nao sei se é bem isso porque eu nao tive que fazer nada disso quando eu fui desbloquear o meu.
P.S: Nao recomendo que voce o desbloqueie, porque o sistema de detectar consoles desbloqueados da microsoft ta muito bom, e tao pegando todos e banindo PERMANENTEMENTE da Xbox Live. Eu mesmo fui banido. Portanto pense melhor na hora de desbloquear!
geralmente essa senha vem no manual ou no advertio do seu video game de uma olhadinha ou procure contado da loja k vc comprou t+