porque casar e constituir família,ter filhos?
não vejo mais graça em fazer isto,até mesmo porque nos tempos de hoje não vale mais a pena casar e ter filhos,está sendo muito perigoso hoje em dia criar filhos por causa da maldade do mundo,e também não se tem mais respeito com ninguém hoje em dia.
Comments
Não há "porque", simplesmente é a escolha de cada um. Faz isso quem quer, quem não quer não faz. Não casei (apesar de ter um realcionamento estável), não tenho e nem terei filhos. Não me arrependo de minhas escolhas em nenhum momento, pois sou livre para tomar minhas decisões e não tenho ninguém dependendo de mim.
EU CONCORDO EM PARTES!
Acho que para constituir uma familia os individuos no caso (marido e mulher) tem que saber o que estão fazendo, saber que tera que educar, dar atenção, ensinar, abrir mão da farra, da diversão da vida social para se dedicar ao lar e não fazer como muitas familias que fazem filhos e largam para o mundo criar.
Orientar sempre as crianças sobre o certo e o errado, ser perssistente (pai pentelho) deixar a criança ciente de que o errado é inaceitavel, para que não se desvie.
sim acontece casos que nem assim adianta, mas ai já é outros 500.
Mas ter uma familia é algo muito prazeroso, uma vez que você não vai ficar sozinho o resto da vida tera compania, podera compartilhar alegrias, dores e sofrimentos... Aprendera muito com ela! Familia não é uma mercadoria que você vai compra e acabou! É uma opção de vida, onde você deve se dedicar com todo seu amor, atenção e simpatia. Estar preparado para noticias, fases e situações ruins, mas acima de tudo NUNCA desistir.
Hoje o laço das familias são muito fracos! Coisa dessa sociedade que ensina que a vida deve ser alternativa (COISA QUE EU NÃO CONCORDO)
Então na minha opnião vale a pena sim, mas precisa ter certeza do que esta fazendo.. e não fazer porque um amigo é casado tem filhos, porque seu pai falou, porque sua namorada quer... Os dois tem que concordar e chegar num acordo!!
Bem é isso
Abraços
vc acha o que , que o mundo ta ruim agora , o mundo sempre foi uma ***** , antigamente o pessoal loco matava por qualquer coisa , a diferença é que hoje a jente fica sabendo , ter alguem especial garante tua felicidade , vc deve ta passando um momento ruim pois tua pergunta é bem negativa.
Sim os tempos estão mudando ne!
eu tbm não tinha vontade de casar e nem ter filhos mais agora eu quero.. espero que eu consigo realizar esse sonho rs
Nossa que coincidência vc tem o mesmo sobrenome que eu OS DOIS
Meu nome é Amanda Murieli LEITE ROCHA
incrível uma pessoa ter o mesmo sobrenome que eu ainda os dois .. Leite e Rocha
Pra não ficar sozinho
Se todos pensarem assim, a humanidade acabará... seja feliz... casando-se ou não....
porque é a vida ué cada pergunta omg.
eu n penso assim
essa fase ai tem q ser passada em nossas vidas como um momento especial!
bj