porque casar e constituir família,ter filhos?

não vejo mais graça em fazer isto,até mesmo porque nos tempos de hoje não vale mais a pena casar e ter filhos,está sendo muito perigoso hoje em dia criar filhos por causa da maldade do mundo,e também não se tem mais respeito com ninguém hoje em dia.

Comments

• Não há "porque", simplesmente é a escolha de cada um. Faz isso quem quer, quem não quer não faz. Não casei (apesar de ter um realcionamento estável), não tenho e nem terei filhos. Não me arrependo de minhas escolhas em nenhum momento, pois sou livre para tomar minhas decisões e não tenho ninguém dependendo de mim.

• EU CONCORDO EM PARTES!

Acho que para constituir uma familia os individuos no caso (marido e mulher) tem que saber o que estão fazendo, saber que tera que educar, dar atenção, ensinar, abrir mão da farra, da diversão da vida social para se dedicar ao lar e não fazer como muitas familias que fazem filhos e largam para o mundo criar.

Orientar sempre as crianças sobre o certo e o errado, ser perssistente (pai pentelho) deixar a criança ciente de que o errado é inaceitavel, para que não se desvie.

sim acontece casos que nem assim adianta, mas ai já é outros 500.

Mas ter uma familia é algo muito prazeroso, uma vez que você não vai ficar sozinho o resto da vida tera compania, podera compartilhar alegrias, dores e sofrimentos... Aprendera muito com ela! Familia não é uma mercadoria que você vai compra e acabou! É uma opção de vida, onde você deve se dedicar com todo seu amor, atenção e simpatia. Estar preparado para noticias, fases e situações ruins, mas acima de tudo NUNCA desistir.

Hoje o laço das familias são muito fracos! Coisa dessa sociedade que ensina que a vida deve ser alternativa (COISA QUE EU NÃO CONCORDO)

Então na minha opnião vale a pena sim, mas precisa ter certeza do que esta fazendo.. e não fazer porque um amigo é casado tem filhos, porque seu pai falou, porque sua namorada quer... Os dois tem que concordar e chegar num acordo!!

Bem é isso

Abraços =)

• vc acha o que , que o mundo ta ruim agora , o mundo sempre foi uma ***** , antigamente o pessoal loco matava por qualquer coisa , a diferença é que hoje a jente fica sabendo , ter alguem especial garante tua felicidade , vc deve ta passando um momento ruim pois tua pergunta é bem negativa.

• Sim os tempos estão mudando ne!

eu tbm não tinha vontade de casar e nem ter filhos mais agora eu quero.. espero que eu consigo realizar esse sonho rs

Nossa que coincidência vc tem o mesmo sobrenome que eu OS DOIS

Meu nome é Amanda Murieli LEITE ROCHA

incrível uma pessoa ter o mesmo sobrenome que eu ainda os dois .. Leite e Rocha

• Pra não ficar sozinho

• Se todos pensarem assim, a humanidade acabará... seja feliz... casando-se ou não....

• porque é a vida ué cada pergunta omg.

• eu n penso assim

essa fase ai tem q ser passada em nossas vidas como um momento especial!

bj

Sign In or Register to comment.