Se a mulher for uma pessoa nota 10 e simpática,tiver um corpo bonito e o bumbum grande,mas os seios não tão desenvolvidos,os homens rejeitão?Quais as atidudes normalmente tomadas por eles?
Carol, pelo menos eu jamais rejeitaria uma mulher assim. Lembre-se que são algumas imperfeições que nos tornam pessoas únicas. Mas grande parte dos homens rejeitariam sim.
Comments
Seis pequenos são lindos, desde que sejam DURINHOS!!!!
Beijos
...seios grandes,alguns anos atrás,faziam plástica para diminuir,agora é silicone para aumentar,faz favor!!!!!!!!
e tenho seios pequenos e não vejo problema nisso.
bjs
Pra mim o importante é o calor do corpo, seios fartos mas siliconados? Não obrigado! O legal mesmo é o feeling...vc falou em bumbum grande? Aà fechou geral!!!
Não se preocupe naum, se voce for gata.............peitos pequenos sao até charmosos e menus vulgar
Pelo jeito você tem um corpo bonito e não deve se incomodar com isso não...
Rejeite você os superficiais. As pessoas não são meras vitrines. Eu tenho seios pequenos mas nem por isso me acho menos bonita ou atraente. Quando se é auto-confiante, os defeitos podem até virar qualidade. Mas seios pequenos não são defeitos. São variações anatômicas, assim como alguns corações podem ser mais "em pé" ou mais "deitadinhos" no nosso tórax. A diferença entre as pessoas é o grande charme da humanidade. Adoro ser diferente em gostos pessoais, perfumes, personalidade, em autenticidade. Cuide-se e fique bem lindona, se achando lindona. E você vai esquecer este complexo. O que atrai umas pessoas nas outras é o gosto pela vida, pra ser sincera. Beijos
Se a mulher for como vc diz, tenha certeza, o homem nem olham os detalhes dos seios, isso ele só vai ver depois, a menos q esse seja o grande detalhe p ele. p a maoiria dos homens se ele ficar frente a frente c/ essa mulher e depois lhe perguntarem os detalhes dos seios é capaz dele ñ saber responder.
Gosto mt de uns peitinhos, mas p/ mim cabendo na minha boca está de bom tamanho.
Carol, pelo menos eu jamais rejeitaria uma mulher assim. Lembre-se que são algumas imperfeições que nos tornam pessoas únicas. Mas grande parte dos homens rejeitariam sim.
Outros talvez apenas não reparariam essa pessoa. Infelizmente a maior parte dos homens ainda é extremamente superficial. Bjs.
[b]Linda a questão é n temos q nos importar com o que eles gostam ou com o que eles rejeitam ou n.Temos q nos importar com o que agente gosta eles q gostem de nós como somos temos q nos aceitar, a e outra coisa n vamos ser enganadas pelo esteriótipo imposto pela mÃdia q faz com que várias mulheres pensem q só vão ser atraentes se estiverem no padão de beleza imposto pela mÃdia toda mulher tem sua beleza e seus incantos n é pq ela vai ter o peito maior q derrepente vai se tornar uma deusa n, o que vai torna-lá realmente atraente é a simptia o bom humor e claro esta de bem com a vida e com sigo mesma.