Seios pequenhos?

Se a mulher for uma pessoa nota 10 e simpática,tiver um corpo bonito e o bumbum grande,mas os seios não tão desenvolvidos,os homens rejeitão?Quais as atidudes normalmente tomadas por eles?

Comments

• Seis pequenos são lindos, desde que sejam DURINHOS!!!!

Beijos

• ...seios grandes,alguns anos atrás,faziam plástica para diminuir,agora é silicone para aumentar,faz favor!!!!!!!!

• e tenho seios pequenos e não vejo problema nisso.

bjs

• Pra mim o importante é o calor do corpo, seios fartos mas siliconados? Não obrigado! O legal mesmo é o feeling...vc falou em bumbum grande? Aí fechou geral!!!

• Não se preocupe naum, se voce for gata.............peitos pequenos sao até charmosos e menus vulgar

• Pelo jeito você tem um corpo bonito e não deve se incomodar com isso não...

• Rejeite você os superficiais. As pessoas não são meras vitrines. Eu tenho seios pequenos mas nem por isso me acho menos bonita ou atraente. Quando se é auto-confiante, os defeitos podem até virar qualidade. Mas seios pequenos não são defeitos. São variações anatômicas, assim como alguns corações podem ser mais "em pé" ou mais "deitadinhos" no nosso tórax. A diferença entre as pessoas é o grande charme da humanidade. Adoro ser diferente em gostos pessoais, perfumes, personalidade, em autenticidade. Cuide-se e fique bem lindona, se achando lindona. E você vai esquecer este complexo. O que atrai umas pessoas nas outras é o gosto pela vida, pra ser sincera. Beijos

• Se a mulher for como vc diz, tenha certeza, o homem nem olham os detalhes dos seios, isso ele só vai ver depois, a menos q esse seja o grande detalhe p ele. p a maoiria dos homens se ele ficar frente a frente c/ essa mulher e depois lhe perguntarem os detalhes dos seios é capaz dele ñ saber responder.

Gosto mt de uns peitinhos, mas p/ mim cabendo na minha boca está de bom tamanho.

• Carol, pelo menos eu jamais rejeitaria uma mulher assim. Lembre-se que são algumas imperfeições que nos tornam pessoas únicas. Mas grande parte dos homens rejeitariam sim.

Outros talvez apenas não reparariam essa pessoa. Infelizmente a maior parte dos homens ainda é extremamente superficial. Bjs.

• [b]Linda a questão é n temos q nos importar com o que eles gostam ou com o que eles rejeitam ou n.Temos q nos importar com o que agente gosta eles q gostem de nós como somos temos q nos aceitar, a e outra coisa n vamos ser enganadas pelo esteriótipo imposto pela mídia q faz com que várias mulheres pensem q só vão ser atraentes se estiverem no padão de beleza imposto pela mídia toda mulher tem sua beleza e seus incantos n é pq ela vai ter o peito maior q derrepente vai se tornar uma deusa n, o que vai torna-lá realmente atraente é a simptia o bom humor e claro esta de bem com a vida e com sigo mesma.

Sign In or Register to comment.