Principalmente para homens,é verdade isso?

Meu namorado falou que quando termina um relacionamento pra ele não tem volta,será que isso é verdade,ou é porque nunca encontrou alguém que ele ame mesmo,ou fala isso porque não quer ficar por baixo...?

Comments

  • Fala isso agora pq se vc terminar com ele, duvido q ele depois nao vai q nem cachorrinho atras de vc...

  • Creio que ele esteja com orgulho ferido!

  • olha mel quando uma pessoa ama agente de verdade e agente pede com maior carinho desculpas ai ela aceita voltar isso garanti que a pessoa verdadeiramente ama a outra...mais quando ela diz isto poxa isto é grosseria e não possso te dizer se é por que ele não te ama mais ai você vai dizer qual o motivo deste assunto que ele fala com você as vezes ele que dizer para a outra ter cuidado tá

  • Mas você está vendo motivos para que o relacionamento acabe? As vezes uma briga significa muito pra ele!

  • Olá,tudo bom? Tem gente que é assim bem decidida. Na certa é orgulhoso, ou fala para te colocar medo ou para ele mesmo ficar com a "moral" alta.

  • é, tem uns q tem volta, mas outros não quer ver a ex nem pintada de ouro. acho q é mais por causa do jeito que acaba, fikdik

  • normalmente é pq n quer ferir o ego...

    homens tem desse tipo d frescura!!!!!

    mas no dia q vc desistir d vez, é bem capaz q ele venha feito um cachorrinho t procurar!!!!

  • Isso não são com todos homens, eu concordo com ele, senão vira bagunça, já imaginou termino hoje amanhã ela si com outro e depois de amanha ela quer voltar.

  • Quer dar uma de bonzão, só isso.

  • a maioria nao quer ficar por baixo

Sign In or Register to comment.