Principalmente para homens,é verdade isso?
Meu namorado falou que quando termina um relacionamento pra ele não tem volta,será que isso é verdade,ou é porque nunca encontrou alguém que ele ame mesmo,ou fala isso porque não quer ficar por baixo...?
Meu namorado falou que quando termina um relacionamento pra ele não tem volta,será que isso é verdade,ou é porque nunca encontrou alguém que ele ame mesmo,ou fala isso porque não quer ficar por baixo...?
Comments
Fala isso agora pq se vc terminar com ele, duvido q ele depois nao vai q nem cachorrinho atras de vc...
Creio que ele esteja com orgulho ferido!
olha mel quando uma pessoa ama agente de verdade e agente pede com maior carinho desculpas ai ela aceita voltar isso garanti que a pessoa verdadeiramente ama a outra...mais quando ela diz isto poxa isto é grosseria e não possso te dizer se é por que ele não te ama mais ai você vai dizer qual o motivo deste assunto que ele fala com você as vezes ele que dizer para a outra ter cuidado tá
Mas você está vendo motivos para que o relacionamento acabe? As vezes uma briga significa muito pra ele!
Olá,tudo bom? Tem gente que é assim bem decidida. Na certa é orgulhoso, ou fala para te colocar medo ou para ele mesmo ficar com a "moral" alta.
é, tem uns q tem volta, mas outros não quer ver a ex nem pintada de ouro. acho q é mais por causa do jeito que acaba, fikdik
normalmente é pq n quer ferir o ego...
homens tem desse tipo d frescura!!!!!
mas no dia q vc desistir d vez, é bem capaz q ele venha feito um cachorrinho t procurar!!!!
Isso não são com todos homens, eu concordo com ele, senão vira bagunça, já imaginou termino hoje amanhã ela si com outro e depois de amanha ela quer voltar.
Quer dar uma de bonzão, só isso.
a maioria nao quer ficar por baixo