Como o mundo irá acabar? TO COM MEDO!?

tao dizendo ai que o mundo vai acabar em fogo, é verdade?

Comments

  • Eu não tenho certeza absoluta mais algumas das provas que existem é de que em 2012 o mundo pode acabar.Os Maias falavam que o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012,há um supervulcao na America do Norte que esta em movimento e que se entrar em erupção acabara com a econmia global,o sistema solar está indo em direção a uma parte perigosa do Universo(uma nuvem),esta tendo muita atividade solar atualmente.Pode ser que aja outras teorias mas a unica coisa que vc pdoe fazer é...esperar.

    Eu nao acredito que em 21 de Dezembro de 2012 o mundo vai acabar e todo mundo vai morrer e fim.Vai demorar para acabar mas eu axo que varias causas para ajudar no fim do mundo vai acontecer em 2012

  • Só Deus sabe.

  • A morte não me preocupa tanto quanto a vida.

  • Tem muitos,advinhos, tentando afirmar coisas que Deus não revelou

    ainda para ninguém,tudo que se trata da vida e que se refere ao fim

    pertence a DEUS.

  • O livro de Apocalipse diz que sim.

  • A Terra nunca vai acabar, o Apocalipse apenas revela que os maus seriam destruídos sobre a face da Terra, mas os justos a possuiriam e a habitariam por toda a eternidade! Salmos 37 diz:

    3 Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança.

    4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

    5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

    9 Porque os malfeitores serão exterminados, mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.

    10 Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; atentarás para o seu lugar, e ele ali não estará.

    11 Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.

    22 Pois aqueles que são abençoados pelo Senhor herdarão a terra, mas aqueles que são por ele amaldiçoados serão exterminados.

    27 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada permanente.

    28 Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos. Eles serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada.

    29 Os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.

    34 Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados.

    35 Vi um ímpio cheio de prepotência, e a espalhar-se como a árvore verde na terra natal.

    36 Mas eu passei, e ele já não era; procurei-o, mas não pôde ser encontrado.

    37 Nota o homem íntegro, e considera o reto, porque há para o homem de paz um porvir feliz.

    38 Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e a posteridade dos ímpios será exterminada.

  • Bom Vinícius! Jesus está voltando p/ buscar sua igreja mas não sabemos o dia e nem a hora. primeiro ele vai vir, vai levar os q foram fiel a ele e depois ele virá e todos irão ver e se ajoelhar diante dele. Aí dessa vez ele vai vir como juiz p/ julgar os q ficarão p/ traz ou seja os q não aceitou ele como salvador,qm despresou a sua palavra. Vc pega uma bíblia e vai em Matheus capitulo 22 e ler alí os discípulos pergunta a Jesus como irão saber q o fim está próximo e Jesus diz q haverá terremotos... mas q é o princípio das dores. e é o q está acontecendo hj. Jesus está voltando! E ele te ama!

  • Vai acaba com uma esplosão e mata todo mundo hahaha..

    Brinks"",, O mundo ñ vai acaba assim,o mundo é feito de seculos e assim vaii,assim como morre monti de gene,nasce ao mesmo tempo e assim vai alen...

    Intendeuuuuuuuuu Morekuhy hihihi pelomenos eu achuu néh...

    Big BjÃo

  • o planeta está morrendo, mas vai demorar alguns bilhões de anos, antes do mundo acabar, a humanidade vai entrar em extinção, talvez pela era do gelo, que acontece de 10 em 10 mil anos, lembrando que a ultima foi a 5 mil anos, talvez pelo mesmo motivo dos dinossauros ( um asteróide enorme acerte a terra ), ou por uma invasão de extra terrestres ( essa ultima é a menos provável ) um abraço,,,,,,

  • Sim,será destruição total,tempestades o mar irá invadir as cidades,fogos mais não se preocupe,vai ser tão rápido que você não vai conseguir falar um AI.

Sign In or Register to comment.