Eu não tenho certeza absoluta mais algumas das provas que existem é de que em 2012 o mundo pode acabar.Os Maias falavam que o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012,há um supervulcao na America do Norte que esta em movimento e que se entrar em erupção acabara com a econmia global,o sistema solar está indo em direção a uma parte perigosa do Universo(uma nuvem),esta tendo muita atividade solar atualmente.Pode ser que aja outras teorias mas a unica coisa que vc pdoe fazer é...esperar.
Eu nao acredito que em 21 de Dezembro de 2012 o mundo vai acabar e todo mundo vai morrer e fim.Vai demorar para acabar mas eu axo que varias causas para ajudar no fim do mundo vai acontecer em 2012
A Terra nunca vai acabar, o Apocalipse apenas revela que os maus seriam destruÃdos sobre a face da Terra, mas os justos a possuiriam e a habitariam por toda a eternidade! Salmos 37 diz:
3 Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
9 Porque os malfeitores serão exterminados, mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.
10 Pois ainda um pouco, e o Ãmpio não existirá; atentarás para o seu lugar, e ele ali não estará.
11 Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
22 Pois aqueles que são abençoados pelo Senhor herdarão a terra, mas aqueles que são por ele amaldiçoados serão exterminados.
27 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada permanente.
28 Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos. Eles serão preservados para sempre, mas a descendência dos Ãmpios será exterminada.
29 Os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.
34 Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os Ãmpios forem exterminados.
35 Vi um Ãmpio cheio de prepotência, e a espalhar-se como a árvore verde na terra natal.
36 Mas eu passei, e ele já não era; procurei-o, mas não pôde ser encontrado.
37 Nota o homem Ãntegro, e considera o reto, porque há para o homem de paz um porvir feliz.
38 Quanto aos transgressores, serão à uma destruÃdos, e a posteridade dos Ãmpios será exterminada.
Sim,será destruição total,tempestades o mar irá invadir as cidades,fogos mais não se preocupe,vai ser tão rápido que você não vai conseguir falar um AI.
Comments
Eu não tenho certeza absoluta mais algumas das provas que existem é de que em 2012 o mundo pode acabar.Os Maias falavam que o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012,há um supervulcao na America do Norte que esta em movimento e que se entrar em erupção acabara com a econmia global,o sistema solar está indo em direção a uma parte perigosa do Universo(uma nuvem),esta tendo muita atividade solar atualmente.Pode ser que aja outras teorias mas a unica coisa que vc pdoe fazer é...esperar.
Eu nao acredito que em 21 de Dezembro de 2012 o mundo vai acabar e todo mundo vai morrer e fim.Vai demorar para acabar mas eu axo que varias causas para ajudar no fim do mundo vai acontecer em 2012
Só Deus sabe.
A morte não me preocupa tanto quanto a vida.
Tem muitos,advinhos, tentando afirmar coisas que Deus não revelou
ainda para ninguém,tudo que se trata da vida e que se refere ao fim
pertence a DEUS.
O livro de Apocalipse diz que sim.
A Terra nunca vai acabar, o Apocalipse apenas revela que os maus seriam destruÃdos sobre a face da Terra, mas os justos a possuiriam e a habitariam por toda a eternidade! Salmos 37 diz:
3 Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança.
4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
9 Porque os malfeitores serão exterminados, mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.
10 Pois ainda um pouco, e o Ãmpio não existirá; atentarás para o seu lugar, e ele ali não estará.
11 Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
22 Pois aqueles que são abençoados pelo Senhor herdarão a terra, mas aqueles que são por ele amaldiçoados serão exterminados.
27 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada permanente.
28 Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos. Eles serão preservados para sempre, mas a descendência dos Ãmpios será exterminada.
29 Os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.
34 Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os Ãmpios forem exterminados.
35 Vi um Ãmpio cheio de prepotência, e a espalhar-se como a árvore verde na terra natal.
36 Mas eu passei, e ele já não era; procurei-o, mas não pôde ser encontrado.
37 Nota o homem Ãntegro, e considera o reto, porque há para o homem de paz um porvir feliz.
38 Quanto aos transgressores, serão à uma destruÃdos, e a posteridade dos Ãmpios será exterminada.
Bom VinÃcius! Jesus está voltando p/ buscar sua igreja mas não sabemos o dia e nem a hora. primeiro ele vai vir, vai levar os q foram fiel a ele e depois ele virá e todos irão ver e se ajoelhar diante dele. Aà dessa vez ele vai vir como juiz p/ julgar os q ficarão p/ traz ou seja os q não aceitou ele como salvador,qm despresou a sua palavra. Vc pega uma bÃblia e vai em Matheus capitulo 22 e ler alà os discÃpulos pergunta a Jesus como irão saber q o fim está próximo e Jesus diz q haverá terremotos... mas q é o princÃpio das dores. e é o q está acontecendo hj. Jesus está voltando! E ele te ama!
Vai acaba com uma esplosão e mata todo mundo hahaha..
Brinks"",, O mundo ñ vai acaba assim,o mundo é feito de seculos e assim vaii,assim como morre monti de gene,nasce ao mesmo tempo e assim vai alen...
Intendeuuuuuuuuu Morekuhy hihihi pelomenos eu achuu néh...
Big BjÃo
o planeta está morrendo, mas vai demorar alguns bilhões de anos, antes do mundo acabar, a humanidade vai entrar em extinção, talvez pela era do gelo, que acontece de 10 em 10 mil anos, lembrando que a ultima foi a 5 mil anos, talvez pelo mesmo motivo dos dinossauros ( um asteróide enorme acerte a terra ), ou por uma invasão de extra terrestres ( essa ultima é a menos provável ) um abraço,,,,,,
Sim,será destruição total,tempestades o mar irá invadir as cidades,fogos mais não se preocupe,vai ser tão rápido que você não vai conseguir falar um AI.