Não tem essa de preferencia, cara que diz que prefere são esses pega ninguém. Cara quando gosta de mulher vai na santa, na atirada, não tem essa de escolher não.
-' Eu prefiro, as normais , que não são aquelas atiradas, e nem aquelas Muito santinha, pq tipo pra mim, a menina tem que dar uma brexinha pra mim, se não eu nem tento pq sei que vou tomar uma bota !
Mas tipo atitude tipo OI TUDO BEM? O ONIBUS TA DEMORANDO NÉ?
tipo isso, Agora a maioria das mulheres fazem errado vem se jogando em cima do cara quase mostra a BUÇA logo de primeira, levantando a saia ou seja se jogando de cabeça ai o cara até assusta ou se for um cara que nem eu vo só comer e jogar fora.
NAO SEJA ATIRADA POR AAA NAO PRECISA QUERER DAR A BUNDA OU DAR PINTA DISSO É SÓ MOSTRAR UM POKIN DE INTERESSE QUE SE O CARA NAO FOR UM RETARDADO MENTAL ELE VAI FAZER O RESTO!
Comments
Não tem essa de preferencia, cara que diz que prefere são esses pega ninguém. Cara quando gosta de mulher vai na santa, na atirada, não tem essa de escolher não.
Com atitude.
Atitude de DAR pra mim !!!
Gosto dos dois tipos . As santas quando penso em compromisso e as com atitude para comer.
eu pessoalmente prefiro as com atitude
Depende do passado da menina
Tem homem que nem liga pra isso, tendo rostinho bonito eles tão pegando!
-' Eu prefiro, as normais , que não são aquelas atiradas, e nem aquelas Muito santinha, pq tipo pra mim, a menina tem que dar uma brexinha pra mim, se não eu nem tento pq sei que vou tomar uma bota !
é depende do homem , mais muitos preferem as difíceis (cola que ele pisa ; pisa que ele cola) .
bj
ATITUDE NÉ FILHOTA! DÃÃ!
Mas tipo atitude tipo OI TUDO BEM? O ONIBUS TA DEMORANDO NÉ?
tipo isso, Agora a maioria das mulheres fazem errado vem se jogando em cima do cara quase mostra a BUÇA logo de primeira, levantando a saia ou seja se jogando de cabeça ai o cara até assusta ou se for um cara que nem eu vo só comer e jogar fora.
NAO SEJA ATIRADA POR AAA NAO PRECISA QUERER DAR A BUNDA OU DAR PINTA DISSO É SÓ MOSTRAR UM POKIN DE INTERESSE QUE SE O CARA NAO FOR UM RETARDADO MENTAL ELE VAI FAZER O RESTO!
Homens preferem mulheres difíceis!
Ai vai uma frase que comprova isso
"Não existem verdadeiras coquistas sem verdadeiros desafios"
#fato
Confie em mim pois as "com atitude nos ficamos as difíceis nos casamos"
A gente pensa assim.. se ela foi assim comigo pode ser com outro cara.