Homens preferem mulheres difíceis ou mulheres com atitude?

aquelas recatadas, que parecem santinhas, ou aquelas q topam qualquer parada, que não se preocupa com os preconceitos e faz o q tem vontade

Comments

  • Não tem essa de preferencia, cara que diz que prefere são esses pega ninguém. Cara quando gosta de mulher vai na santa, na atirada, não tem essa de escolher não.

  • Com atitude.

    Atitude de DAR pra mim !!!

  • Gosto dos dois tipos . As santas quando penso em compromisso e as com atitude para comer.

  • eu pessoalmente prefiro as com atitude

  • Depende do passado da menina

  • Tem homem que nem liga pra isso, tendo rostinho bonito eles tão pegando!

  • -' Eu prefiro, as normais , que não são aquelas atiradas, e nem aquelas Muito santinha, pq tipo pra mim, a menina tem que dar uma brexinha pra mim, se não eu nem tento pq sei que vou tomar uma bota !

  • é depende do homem , mais muitos preferem as difíceis (cola que ele pisa ; pisa que ele cola) .

    bj

  • ATITUDE NÉ FILHOTA! DÃÃ!

    Mas tipo atitude tipo OI TUDO BEM? O ONIBUS TA DEMORANDO NÉ?

    tipo isso, Agora a maioria das mulheres fazem errado vem se jogando em cima do cara quase mostra a BUÇA logo de primeira, levantando a saia ou seja se jogando de cabeça ai o cara até assusta ou se for um cara que nem eu vo só comer e jogar fora.

    NAO SEJA ATIRADA POR AAA NAO PRECISA QUERER DAR A BUNDA OU DAR PINTA DISSO É SÓ MOSTRAR UM POKIN DE INTERESSE QUE SE O CARA NAO FOR UM RETARDADO MENTAL ELE VAI FAZER O RESTO!

  • Homens preferem mulheres difíceis!

    Ai vai uma frase que comprova isso

    "Não existem verdadeiras coquistas sem verdadeiros desafios"

    #fato

    Confie em mim pois as "com atitude nos ficamos as difíceis nos casamos"

    A gente pensa assim.. se ela foi assim comigo pode ser com outro cara.

Sign In or Register to comment.