Esta roupa está boa para ir a um casamento? Urgente 10 pontos?

eu vou ao casamento de uma amiga e vou vestir um terno preto, camisa rosa bebê, gravata rosa, calça preta e sapato preto, esta roupa ta boa para um casamento?

Update:

Muito obrigado pelas respostas.

fico feliz em saber que não vou passar vergonha.

Comments

  • Olá amigo...

    A única coisa que não vai combinar eh a gravata rosa, uma gravata borboleta preta seria mais elegante para a ocasião, eu fui em um casamento mês passado e usei um terno preto, calça e sapatos pretos, camisa branca e uma gravata longa vermelho sangue escuro, ficou muito bom, abraço.

  • a n ser q vc seja o noivo, mano na boa' em casamentos eu procuro ir no estilo esporte fino ( google imagens) MAS depende tbm do horário do lucar da formalidade do evento, emfim depende de muita coisa cara

  • Tá ótimo, vai ficar muito elegante.

    Bjaum

  • Pela foto, vc e' uma pessoa bonita. E qt a roupa, vai ficar bem sim nao ligue p/ as respostas idiotas. Abraco!

  • Fica muito bonito. Já fui em uma formatura (não casamento), que um rapaz estava de terno preto, camisa rosa bebe e gravata listrada de rosa com lilás, um pouco mais escuro que a camisa, mão não escuro forte. Ele tava muito elegante.

  • Sim!

    Esta muito bom!

    Aproveite!

  • Sim, está boa, mas muito depende do estilo do casamento, sabe. Tente apenas trocar os rosas bebês por azuis, fica bem legal, mas se n der, está ótima esta roupa também! Haa e tbm tente usar uma gravata preta para n ficar rosa em cima de rosa! vai ficar meio repetitivo!

    Espero ter ajudado...

  • Está perfeitoo.pode ficar despreocupado que você está adequado e aprovado para um casamento!rsrsrs

    beijo boa festa

  • Sim muito boa.

Sign In or Register to comment.