Esta roupa está boa para ir a um casamento? Urgente 10 pontos?
eu vou ao casamento de uma amiga e vou vestir um terno preto, camisa rosa bebê, gravata rosa, calça preta e sapato preto, esta roupa ta boa para um casamento?
Update:Muito obrigado pelas respostas.
fico feliz em saber que não vou passar vergonha.
Comments
Olá amigo...
A única coisa que não vai combinar eh a gravata rosa, uma gravata borboleta preta seria mais elegante para a ocasião, eu fui em um casamento mês passado e usei um terno preto, calça e sapatos pretos, camisa branca e uma gravata longa vermelho sangue escuro, ficou muito bom, abraço.
a n ser q vc seja o noivo, mano na boa' em casamentos eu procuro ir no estilo esporte fino ( google imagens) MAS depende tbm do horário do lucar da formalidade do evento, emfim depende de muita coisa cara
Tá ótimo, vai ficar muito elegante.
Bjaum
Pela foto, vc e' uma pessoa bonita. E qt a roupa, vai ficar bem sim nao ligue p/ as respostas idiotas. Abraco!
Fica muito bonito. Já fui em uma formatura (não casamento), que um rapaz estava de terno preto, camisa rosa bebe e gravata listrada de rosa com lilás, um pouco mais escuro que a camisa, mão não escuro forte. Ele tava muito elegante.
Sim!
Esta muito bom!
Aproveite!
Sim, está boa, mas muito depende do estilo do casamento, sabe. Tente apenas trocar os rosas bebês por azuis, fica bem legal, mas se n der, está ótima esta roupa também! Haa e tbm tente usar uma gravata preta para n ficar rosa em cima de rosa! vai ficar meio repetitivo!
Espero ter ajudado...
Está perfeitoo.pode ficar despreocupado que você está adequado e aprovado para um casamento!rsrsrs
beijo boa festa
Sim muito boa.
Sim..