Vc fica triste quando uma pessoa especial não se lembra do seu niver?

hoje dia 26/10 é meu niver to feliz por um lado mas muuuito triste por outro, pois uma pessoa que esperava por este dia junto comigo nem sequer apareceu para dar um "oi". Será q ele esqueceu? vc já passou por isso?

Comments

  • Parabéns, pelo seu aniversário!

    Eu ficaria triste, sim. Pois logo pensaria que não sou tão especial para esta pessoa quanto ela é para mim.

    Porém, até meia noite ainda tem tempo para essa pessoa de parabenizar... Quem sabe, essa pessoa, não está te preparando uma surpresa...

  • Ja aconteceu sim, eu estava de aniversário... amigos e amigos de Portugal, EUA e do Japão ligaram pra mim desejando feliz aniver... sorte e tudo mais, porém... minha namorada nao ligou pra mim... disse que estava muito ocupada com a faculdade, mas que nao tinha esquecido, mas nao tinha tempo.

  • Parabéns pelo seu aniversário.

    Quanto à pergunta: não, não fico triste, porque nem eu

    mesmo me lembro do meu aniversário ( e nem a

    idade: tenho que ficar olhando a identidade!)

  • Parabéns a vc, que Deus te abençoe com muita paz, saúde, e felicidades.

    Não seja pessimista, pois o seu aniversário não acabou, ainda existe tempo para esse alguém especial aparecer.

    Hoje é o seu dia, então, não deixe que nada ou ninguém, te deixe para baixo, pelo contrário, irradie felicidade e não esqueça de agradecer á Deus por mais um ano de vida.

  • Isso eh simplismente a gota d'agua!!!

    Pense ke ninguem merece.....

    Isso ja aconteceu comigo, mas eu dei uma boa de uma regulagem na pessoa ke fez isso...

    A partir dai, ela ja baixou no meu conceito!!!

    Um bjao...

    E naum fica triste naum, isso passa!

  • Oi Loli,

    Claro que já, todos nós já passamos por isto alguma vez na vida, mas depois deste dia, nunca mais esperei nada de ninguém deixei a expectativa de lado e se acontecia algo de bom era surpresa...muito melhor...mas você está reclamando muito cedo, as vezes ele aparece a noite... ah! e parabéns para você, muitas felicidades e muitos anos de vida. Tudo de bom!

    Um abraço

  • EM PRIMEIRO LUGAR: FELIZ NIVER PARA TI!!!

    RESPONDENDO A PERGUNTA: JAH ACONTECEU COMIGO SIM E EH RUIM QUANDO ESQUECEM O TEU NIVER!!

    BJOO

    TD DE BOM PRA TI!!!

  • Ja fiquei, agora n fico mais, ja me acostumei, eu tenho 14 anos e geralmente niguem lembra do meu aniverssario, eu lembro q n aniverssario de 10 anos minha mãe so lembro a noite quando tava ja dormino depois de brigar com meu irmão pq ele tava me incheno o saco. depois disso parei de gostar de festa de aniversario.

    sim e quanto a vc, esse seu "amigo" deve ta fasendo uma coisa especial ou surpresa. se for surpresa desculpa por estragar.

    Walleu!!!

  • Olá!

    Parabéns !! Muitas felicidades!

    Já esperei sim, mas vai que esta pessoa que você tanto espera te surpreenda no fim do dia, e se por um acaso ela não aparecer, não te deixe chatear por isso ,outros amigos,familiares lembraram de ti neste dia.

    Que passes um fim do dia excelente! Felicidades!

  • Muita saúde paz e amor para vc no dia de hoje. Ficamos muito tristes sim, vc tem toda razão. Mas isso passa. Mas parece que nossos sentimentos para com a pessoa mudam um pouco não é?

    ♥♥♥♥♥bjs♥♥♥♥♥

Sign In or Register to comment.