Vc fica triste quando uma pessoa especial não se lembra do seu niver?
hoje dia 26/10 é meu niver to feliz por um lado mas muuuito triste por outro, pois uma pessoa que esperava por este dia junto comigo nem sequer apareceu para dar um "oi". Será q ele esqueceu? vc já passou por isso?
Comments
Parabéns, pelo seu aniversário!
Eu ficaria triste, sim. Pois logo pensaria que não sou tão especial para esta pessoa quanto ela é para mim.
Porém, até meia noite ainda tem tempo para essa pessoa de parabenizar... Quem sabe, essa pessoa, não está te preparando uma surpresa...
Ja aconteceu sim, eu estava de aniversário... amigos e amigos de Portugal, EUA e do Japão ligaram pra mim desejando feliz aniver... sorte e tudo mais, porém... minha namorada nao ligou pra mim... disse que estava muito ocupada com a faculdade, mas que nao tinha esquecido, mas nao tinha tempo.
Parabéns pelo seu aniversário.
Quanto à pergunta: não, não fico triste, porque nem eu
mesmo me lembro do meu aniversário ( e nem a
Parabéns a vc, que Deus te abençoe com muita paz, saúde, e felicidades.
Não seja pessimista, pois o seu aniversário não acabou, ainda existe tempo para esse alguém especial aparecer.
Hoje é o seu dia, então, não deixe que nada ou ninguém, te deixe para baixo, pelo contrário, irradie felicidade e não esqueça de agradecer á Deus por mais um ano de vida.
Isso eh simplismente a gota d'agua!!!
Pense ke ninguem merece.....
Isso ja aconteceu comigo, mas eu dei uma boa de uma regulagem na pessoa ke fez isso...
A partir dai, ela ja baixou no meu conceito!!!
Um bjao...
E naum fica triste naum, isso passa!
Oi Loli,
Claro que já, todos nós já passamos por isto alguma vez na vida, mas depois deste dia, nunca mais esperei nada de ninguém deixei a expectativa de lado e se acontecia algo de bom era surpresa...muito melhor...mas você está reclamando muito cedo, as vezes ele aparece a noite... ah! e parabéns para você, muitas felicidades e muitos anos de vida. Tudo de bom!
Um abraço
EM PRIMEIRO LUGAR: FELIZ NIVER PARA TI!!!
RESPONDENDO A PERGUNTA: JAH ACONTECEU COMIGO SIM E EH RUIM QUANDO ESQUECEM O TEU NIVER!!
BJOO
TD DE BOM PRA TI!!!
Ja fiquei, agora n fico mais, ja me acostumei, eu tenho 14 anos e geralmente niguem lembra do meu aniverssario, eu lembro q n aniverssario de 10 anos minha mãe so lembro a noite quando tava ja dormino depois de brigar com meu irmão pq ele tava me incheno o saco. depois disso parei de gostar de festa de aniversario.
sim e quanto a vc, esse seu "amigo" deve ta fasendo uma coisa especial ou surpresa. se for surpresa desculpa por estragar.
Walleu!!!
Olá!
Parabéns !! Muitas felicidades!
Já esperei sim, mas vai que esta pessoa que você tanto espera te surpreenda no fim do dia, e se por um acaso ela não aparecer, não te deixe chatear por isso ,outros amigos,familiares lembraram de ti neste dia.
Que passes um fim do dia excelente! Felicidades!
Muita saúde paz e amor para vc no dia de hoje. Ficamos muito tristes sim, vc tem toda razão. Mas isso passa. Mas parece que nossos sentimentos para com a pessoa mudam um pouco não é?
â¥â¥â¥â¥â¥bjsâ¥â¥â¥â¥â¥