Conheça o seu cliente …?

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta....

— Oh de casa, tô entrando!

Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de cavalo em seu tapete da sala.

A mulher apavorada pergunta:

— O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?

O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:

— Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!

A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.

O vendedor curioso, perguntou:

— A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?

A mulher responde:

— Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para te abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!

Comments

• Um homem com cara de mau elemento entra numa farmácia e vai logo pedindo:

- Eu quero um pote de vaselina.

O farmacêutico vai ao depósito, traz um frasco e entrega ao cliente.

O cara abre o pote, cheira, sente a textura e reclama: - Mas que porcaria é essa? Essa vaselina é fedorenta e muito seca!

- Você não tem uma vaselina de melhor qualidade, não?

O farmacêutico retorna ao depósito e volta com outra marca de vaselina na mão,

dizendo: - Essa aqui é um pouco mais cara, mas é da boa! O cara faz o mesmo ritual: abre o pote, cheira, sente a textura e ainda reclama: - Olha só, meu camarada, essa aqui até tem um cheiro um pouco mais agradável, mas é muito pouco oleosa... Eu quero a melhor vaselina que você tiver, entendeu? É para comer um cú, ouviu?

O farmacêutico volta ao depósito e traz uma nova embalagem: - Essa é a melhor que existe! Só que vou avisando... Prepare o bolso, pois essa custa R$ 120 o pote. É importada da Inglaterra!

O cara bate a mão no balcão e grita: - ****-se o preço! Eu pedi uma vaselina de primeira linha!

O homem cheira o pote, experimenta a viscosidade com os dedos e aprova.

- Agora sim... Essa cheira bem. E olha essa textura, ótima, vou levar! Ele paga os R$ 120 e se manda todo sorridente.

Um velhinho que esperava sua vez de ser atendido e assistiu à discussão entre os dois, diz, sem pestanejar: - Esse cara é *****!

O farmacêutico retruca: - Que é isso meu senhor, o homem com aquela cara de mau, veio aqui e comprou uma vaselina da boa... Ele quer é impressionar algum mulherão!

- O velho, mostrando, toda sua experiência adquirida ao longo dos anos, rebate com um tom de filósofo: - Não, meu filho... Ninguém toma tanto cuidado assim com o cú dos outros...

• Massa essa.

• E se o aspirador fosse a pilha?

OOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mUItO lEgAl...

• muito boa

• Kiko do Japão ,★pra vc!

kkkkkkkkkkkkk............

conhecer o cliente faz toda a diferença... hahaha...

Muito boa... adorei... rsrsrs...

Bjs! Mitra

• Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha...

Massa!!! Gostei! O intruso vendedor vai comer esterco...kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk...quem mandou...kkkkk

Bjs!!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

essa foi demais!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

• boa!! rsrrsrsrsrrsrs

• Ihihihihihih...si f.u.d.e.u hein...kkkk

Seu "Fanha" tinha um Quati de estimação. Quase todos que entravam no seu comércio, faziam perguntas sobre o animal, só para ouvi-lo falar de maneira engraçada:

-Oh! Seu fanha! que bicho bonitinho! o que é que ele come?

E o Seu Fanha, respondia:

-Ah! Esse Quati, coome arrroz, feeijãão, Chuuuchuuu, de tudo!

E essa repetição aborrecia muito o Seu Fanha, que um dia estando nervoso, atendeu a uma moça, nova na cidade.

A moça entrou no comércio e perguntou ao Seu Fanha:

-Nossa! que bichinho bonitinho! Que bichindo é esse?

-É Quatiii!

-O que ele come?

-Cooome arrroz, feeijãão, Chuuuchuuu, de tudo, inclusive cuuu de moça curiosa!

A moça indignada foi reclamar ao pai que era o Delegado da Cidade.

Este voltou ao estabelecimento e fez a mesma pergunta ao Seu Fanha, que novamente respondeu igualmente.

E o Delegado então perguntou:

-E ** de moça curiosa, ele nao come?

Seu Fanha respondeu:

-Não Doutor, graças a Deus ele perdeu esse vício!

• Rsssssssssssss

Boa

Sign In or Register to comment.