Conheça o seu cliente …?
Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta....
— Oh de casa, tô entrando!
Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de cavalo em seu tapete da sala.
A mulher apavorada pergunta:
— O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?
O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:
— Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.
O vendedor curioso, perguntou:
— A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?
A mulher responde:
— Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para te abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!
Comments
Um homem com cara de mau elemento entra numa farmácia e vai logo pedindo:
- Eu quero um pote de vaselina.
O farmacêutico vai ao depósito, traz um frasco e entrega ao cliente.
O cara abre o pote, cheira, sente a textura e reclama: - Mas que porcaria é essa? Essa vaselina é fedorenta e muito seca!
- Você não tem uma vaselina de melhor qualidade, não?
O farmacêutico retorna ao depósito e volta com outra marca de vaselina na mão,
dizendo: - Essa aqui é um pouco mais cara, mas é da boa! O cara faz o mesmo ritual: abre o pote, cheira, sente a textura e ainda reclama: - Olha só, meu camarada, essa aqui até tem um cheiro um pouco mais agradável, mas é muito pouco oleosa... Eu quero a melhor vaselina que você tiver, entendeu? É para comer um cú, ouviu?
O farmacêutico volta ao depósito e traz uma nova embalagem: - Essa é a melhor que existe! Só que vou avisando... Prepare o bolso, pois essa custa R$ 120 o pote. É importada da Inglaterra!
O cara bate a mão no balcão e grita: - ****-se o preço! Eu pedi uma vaselina de primeira linha!
O homem cheira o pote, experimenta a viscosidade com os dedos e aprova.
- Agora sim... Essa cheira bem. E olha essa textura, ótima, vou levar! Ele paga os R$ 120 e se manda todo sorridente.
Um velhinho que esperava sua vez de ser atendido e assistiu à discussão entre os dois, diz, sem pestanejar: - Esse cara é *****!
O farmacêutico retruca: - Que é isso meu senhor, o homem com aquela cara de mau, veio aqui e comprou uma vaselina da boa... Ele quer é impressionar algum mulherão!
- O velho, mostrando, toda sua experiência adquirida ao longo dos anos, rebate com um tom de filósofo: - Não, meu filho... Ninguém toma tanto cuidado assim com o cú dos outros...
Massa essa.
E se o aspirador fosse a pilha?
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
mUItO lEgAl...
muito boa
Kiko do Japão ,★pra vc!
kkkkkkkkkkkkk............
conhecer o cliente faz toda a diferença... hahaha...
Muito boa... adorei... rsrsrs...
Bjs! Mitra
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha...
Massa!!! Gostei! O intruso vendedor vai comer esterco...kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk...quem mandou...kkkkk
Bjs!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
essa foi demais!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
boa!! rsrrsrsrsrrsrs
Ihihihihihih...si f.u.d.e.u hein...kkkk
Seu "Fanha" tinha um Quati de estimação. Quase todos que entravam no seu comércio, faziam perguntas sobre o animal, só para ouvi-lo falar de maneira engraçada:
-Oh! Seu fanha! que bicho bonitinho! o que é que ele come?
E o Seu Fanha, respondia:
-Ah! Esse Quati, coome arrroz, feeijãão, Chuuuchuuu, de tudo!
E essa repetição aborrecia muito o Seu Fanha, que um dia estando nervoso, atendeu a uma moça, nova na cidade.
A moça entrou no comércio e perguntou ao Seu Fanha:
-Nossa! que bichinho bonitinho! Que bichindo é esse?
-É Quatiii!
-O que ele come?
-Cooome arrroz, feeijãão, Chuuuchuuu, de tudo, inclusive cuuu de moça curiosa!
A moça indignada foi reclamar ao pai que era o Delegado da Cidade.
Este voltou ao estabelecimento e fez a mesma pergunta ao Seu Fanha, que novamente respondeu igualmente.
E o Delegado então perguntou:
-E ** de moça curiosa, ele nao come?
Seu Fanha respondeu:
-Não Doutor, graças a Deus ele perdeu esse vício!
Rsssssssssssss
Boa