ateus e religiosos digam seus argumentos por que vc acredita ou não acreditam em deus?

pros ateus por que vocês não acreditam em deus, e pros religiosos por que vocês acreditam, explique suas razões por favor.

Comments

• Fé é fé... eu tenho, acredito que tudo isso que vemos tem um criador, já tive provas concretas do amor de DEUS na minha vida.

• Vou responder pq ñ acredito:

1- Nem a biblia e nem os religiosos sabem explicar como deus se originou (só dizem q deus sempre existitiu e isso ñ é uma resposta aceitável)

2- Existe muita maldade, sofrimento e miséria no mundo (tem gente q diz q "deus sabe o q faz...." imagina se ñ soubesse)

3- Alguém já viu deus ou o diabo? Se viu então prova. (dizem q ñ somos merecedores de ver deus pq ele é perfeito demais para a gente, ou seja, dizem q somos pecadores e bla bla bla)

As religiões ñ possuem argumentos satisfatórios e por isso os ateus existem!

• Não existe razão para justificar o porque de ACREDITAR ou não...

Apenas se alguém afirmar que ele existe ou não...

• A prova da existência de Deus pode ser encontrada num axioma que aplicais às vossas ciências. Não há efeito sem causa. Procurai a causa de tudo que não é obra do homem e a vossa razão responderá.

• se olhar a natureza e tudo ao redor ,vera que tudo atesta um ser superior uma mente criativa superior que colocou tudo no seu devido lugar O poder criativo de Jeová é evidente em nosso lar, a Terra. Ele a situou com muita precisão dentro do vasto Universo. Alguns cientistas acreditam que muitas galáxias sejam inóspitas para um planeta em que há vida, como o nosso. A maior parte da Via-Láctea evidentemente não foi projetada para sustentar vida. O centro galáctico está coalhado de estrelas. A radiação é alta e quase-colisões entre estrelas são comuns. Nas extremidades da galáxia não existem muitos dos elementos essenciais à vida. O nosso sistema solar se localiza no ponto ideal, entre esses extremos.

10 A Terra se beneficia de um remoto, porém gigante, protetor — o planeta Júpiter. Mais de mil vezes maior do que a Terra, Júpiter exerce uma tremenda influência gravitacional. O resultado? Ele absorve ou desvia objetos que cruzam o espaço. Os cientistas calculam que, se não fosse Júpiter, a chuva de projéteis maciços que atingem a Terra seria 10.000 vezes maior do que é no presente. Mais perto, a Terra é abençoada com um satélite incomum — a Lua. Mais do que um ornamento e fonte de “luz noturna”, a Lua mantém a Terra numa inclinação constante e firme. Essa inclinação produz aqui estações previsíveis e estáveis fica evidente o tipo de ´pessoa que esta por detras de tudo issoDEUS

• O fato é, quando nos aprofundamos na leitura da Bíblia, e entendemos o significado, nós começamos a acreditar em um Deus.

É óbvio alguem que nunca teve o interesse de ler e entender a Bíblia, se dizer um ateu.

O mundo é muito perfeito e há muitas coincidencias para a vida nesse planeta, nao creio que tudo surgiu do nada. Pois seria mesma coisa acreditar que um furacao passe no ferro velho, e lá surge um carro perfeito de fórmula 1 com tanque cheio e motor ligado.

• depois respondo Pos vou ler as van filosofia dos ateus acerca do Criador.

• porque se tiver uma vida melhor do que esse inferno de funk eu prefiro ter paz!!!

• Minha percepção. Sinto a presença de Deus, então sigo a minha percepção.

• Pq deveria acreditar???

Religião é baseada na fé, não tem o menor motivo racional pra acreditar em qualquer deus apresentado até agora...

Sign In or Register to comment.