ateus e religiosos digam seus argumentos por que vc acredita ou não acreditam em deus?
pros ateus por que vocês não acreditam em deus, e pros religiosos por que vocês acreditam, explique suas razões por favor.
pros ateus por que vocês não acreditam em deus, e pros religiosos por que vocês acreditam, explique suas razões por favor.
Comments
Fé é fé... eu tenho, acredito que tudo isso que vemos tem um criador, já tive provas concretas do amor de DEUS na minha vida.
Vou responder pq ñ acredito:
1- Nem a biblia e nem os religiosos sabem explicar como deus se originou (só dizem q deus sempre existitiu e isso ñ é uma resposta aceitável)
2- Existe muita maldade, sofrimento e miséria no mundo (tem gente q diz q "deus sabe o q faz...." imagina se ñ soubesse)
3- Alguém já viu deus ou o diabo? Se viu então prova. (dizem q ñ somos merecedores de ver deus pq ele é perfeito demais para a gente, ou seja, dizem q somos pecadores e bla bla bla)
As religiões ñ possuem argumentos satisfatórios e por isso os ateus existem!
Não existe razão para justificar o porque de ACREDITAR ou não...
Apenas se alguém afirmar que ele existe ou não...
A prova da existência de Deus pode ser encontrada num axioma que aplicais às vossas ciências. Não há efeito sem causa. Procurai a causa de tudo que não é obra do homem e a vossa razão responderá.
se olhar a natureza e tudo ao redor ,vera que tudo atesta um ser superior uma mente criativa superior que colocou tudo no seu devido lugar O poder criativo de Jeová é evidente em nosso lar, a Terra. Ele a situou com muita precisão dentro do vasto Universo. Alguns cientistas acreditam que muitas galáxias sejam inóspitas para um planeta em que há vida, como o nosso. A maior parte da Via-Láctea evidentemente não foi projetada para sustentar vida. O centro galáctico está coalhado de estrelas. A radiação é alta e quase-colisões entre estrelas são comuns. Nas extremidades da galáxia não existem muitos dos elementos essenciais à vida. O nosso sistema solar se localiza no ponto ideal, entre esses extremos.
10 A Terra se beneficia de um remoto, porém gigante, protetor — o planeta Júpiter. Mais de mil vezes maior do que a Terra, Júpiter exerce uma tremenda influência gravitacional. O resultado? Ele absorve ou desvia objetos que cruzam o espaço. Os cientistas calculam que, se não fosse Júpiter, a chuva de projéteis maciços que atingem a Terra seria 10.000 vezes maior do que é no presente. Mais perto, a Terra é abençoada com um satélite incomum — a Lua. Mais do que um ornamento e fonte de “luz noturna”, a Lua mantém a Terra numa inclinação constante e firme. Essa inclinação produz aqui estações previsíveis e estáveis fica evidente o tipo de ´pessoa que esta por detras de tudo issoDEUS
O fato é, quando nos aprofundamos na leitura da Bíblia, e entendemos o significado, nós começamos a acreditar em um Deus.
É óbvio alguem que nunca teve o interesse de ler e entender a Bíblia, se dizer um ateu.
O mundo é muito perfeito e há muitas coincidencias para a vida nesse planeta, nao creio que tudo surgiu do nada. Pois seria mesma coisa acreditar que um furacao passe no ferro velho, e lá surge um carro perfeito de fórmula 1 com tanque cheio e motor ligado.
depois respondo Pos vou ler as van filosofia dos ateus acerca do Criador.
porque se tiver uma vida melhor do que esse inferno de funk eu prefiro ter paz!!!
Minha percepção. Sinto a presença de Deus, então sigo a minha percepção.
Pq deveria acreditar???
Religião é baseada na fé, não tem o menor motivo racional pra acreditar em qualquer deus apresentado até agora...