Por que eu nao dou sorte com as mulheres?

Gosto muito de uma garota do trabalho, a 3 meses, eu estava conversando com ela por face, conversamos pessoalmente no domingo. Mas no mesmo dia eu enviei mensagem para ela por face e ela não respondeu, ontem enviei dinovo e ela não respondeu. E ela visualiza as mensagens. E pior que quando eu entro ela sempre esta offiline, mas eu vejo que ela começa amizade com outras pessoas, comenta publicações, sera que ela desativou o bate papo para mim?

Sera que eu errei em algo? Nao sei mais o que fazer, estou ficando louco, nem fui trabalhar hoje.

Eu ate pensei em convidar ela para sair, mas nao sei o que eu fiz de errado.

Comments

• Você foi bloqueado sim, problema? Nenhum. Afinal ela não é a única mulher do mundo. É bem melhor não ter conseguido nada e ficar um pouco triste a conseguir ter um relacionamento com ela e se decepcionar e ficar bem pior do que você está.

Procure outras mulheres, aposto que vai encontrar mulheres mais interessantes que ela.

Boa sorte! Abraço!

• qntos anos vc tem?

poderia ser pior, poderia ser igual a mim, homem, 26 anos, beijei a primeira vez com 18, nunca namorei e ainda sou virgem

**** isso, tenho enfrentado uma depressão tremenda, tomo remédios, e tive 3 crises a poto de querer me matar e na última quase consegui...

Aproveite mais a vida, sem medo, cometendo riscos, não queira ser igual a mim!

respondam esta: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Amigo,se ela não respondeu, e aparece que está off,mas continua atividade no face dela,ela bloqueou sim,nem a convide pra sair,infelizmente acho que ela não gosta de você o tanto que você gosta dela.

Sign In or Register to comment.