Por que eu nao dou sorte com as mulheres?
Gosto muito de uma garota do trabalho, a 3 meses, eu estava conversando com ela por face, conversamos pessoalmente no domingo. Mas no mesmo dia eu enviei mensagem para ela por face e ela não respondeu, ontem enviei dinovo e ela não respondeu. E ela visualiza as mensagens. E pior que quando eu entro ela sempre esta offiline, mas eu vejo que ela começa amizade com outras pessoas, comenta publicações, sera que ela desativou o bate papo para mim?
Sera que eu errei em algo? Nao sei mais o que fazer, estou ficando louco, nem fui trabalhar hoje.
Eu ate pensei em convidar ela para sair, mas nao sei o que eu fiz de errado.
Comments
Você foi bloqueado sim, problema? Nenhum. Afinal ela não é a única mulher do mundo. É bem melhor não ter conseguido nada e ficar um pouco triste a conseguir ter um relacionamento com ela e se decepcionar e ficar bem pior do que você está.
Procure outras mulheres, aposto que vai encontrar mulheres mais interessantes que ela.
Boa sorte! Abraço!
qntos anos vc tem?
poderia ser pior, poderia ser igual a mim, homem, 26 anos, beijei a primeira vez com 18, nunca namorei e ainda sou virgem
**** isso, tenho enfrentado uma depressão tremenda, tomo remédios, e tive 3 crises a poto de querer me matar e na última quase consegui...
Aproveite mais a vida, sem medo, cometendo riscos, não queira ser igual a mim!
respondam esta: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Amigo,se ela não respondeu, e aparece que está off,mas continua atividade no face dela,ela bloqueou sim,nem a convide pra sair,infelizmente acho que ela não gosta de você o tanto que você gosta dela.