Quais dessas cantoras do pop voce prefere?

Britney Spears(a eterna princesinha do pop,q apesar de ter caido muito,voltou e está um sucesso!

Katty Perry

Rihana

e por que?

Update:

Quero que levem em conta nao só a beleza,mais também a carreira e o quanto cada uma delas sofreu e batalhou para chegar aqui.

Eu prefiro a Britney,mas nao vou escolher a resposta só pq diz q prefere a Brit,vou escolher a resposta q for bem criativa e elaborada,obrigado

Comments

  • Rihanna, pq as músicas dela são muito legais.

  • Não adianta muito eu responder, pois não acho nenhuma...mas passei para te dar um oi!!!!

  • Britney Spears sempre

    sou fã dela desde 2004 (não é muito tempo, mas sou super fã)

    tenho todos os cds que ela gravou desde 1998

    amoo ela

    minhas musicas favoritas são: 3, i wanna go, toxic, piece of me, womanizer, circus, till the world ends, hold it against me enfim, todas

    e cá entre nós, alguém que está na estrada a 10 anos, tendo seus altos e baixos, superou tudo e voltou mais poderosa do que nunca

    isso definitivamente não é pra qualquer cantora não

  • a lendária Britney Spears ela não exite melhor cantora do mundo !!! igual a ela nem tirando xeroxx

  • olha eu amo rock

    mas admiro mto a christina aguilera que infelizmente vc não citou =(

    mas dessas cantoras

    britney spears ta de parabens porque ela caiu feio e se reergueu e voltou nas paradas com tudo

    embora eu considero a voz da katy perry melhor

    se tu tiver um tempinho por favor dá uma olhada no meu video do youtube

    quero mto uma carreira musical

    http://www.youtube.com/watch?v=Zv1uQd9cZXc

  • a não gosto muito desse estilo mais a que mais ouço e katty perry então meu voto vai para ela

  • todas tem caracteristicas diferentes, ou seja que presizam ser feitas uma serie de analizes para se conjugar a melhor, mais no caso na minha opinião em melhores musicas acho que a britney por ter belas musicas e ter uma carreira muito boa dificil de ser alcançada por varios outros artistas, agora em termos de beleza eu acho a katty perry ela é muito bonita e gostosa com todo respeito, ja a rihana ela na minha opiniao ja foi bonita antes morena, mais depois que começou a mecher naquele cabelo dela a fazer moicano no cabelo eu acho que entrou em bela desvantagem em termos de beleza , enfim é isso se eu for ficar falando aqui vai demora pra acaba, então eu acho que precisa se analizar uma serie de fatos e caracteristicas para conjugar a melhor, espero que tenho gostado da minha opinião!!!

  • Katy Perry. Pois tem a voz mais bonita, músicas excelentes, videoclipes mais interessantes, e é muito mais bonita que as outras duas juntas.

  • Amo a Katy Perry, Linda

  • Britney

    Amor as musicas dela

    tipo, nem tem comparação com as outras

Sign In or Register to comment.