Quais dessas cantoras do pop voce prefere?
Britney Spears(a eterna princesinha do pop,q apesar de ter caido muito,voltou e está um sucesso!
Katty Perry
Rihana
e por que?
Update:Quero que levem em conta nao só a beleza,mais também a carreira e o quanto cada uma delas sofreu e batalhou para chegar aqui.
Eu prefiro a Britney,mas nao vou escolher a resposta só pq diz q prefere a Brit,vou escolher a resposta q for bem criativa e elaborada,obrigado
Comments
Rihanna, pq as músicas dela são muito legais.
Não adianta muito eu responder, pois não acho nenhuma...mas passei para te dar um oi!!!!
Britney Spears sempre
sou fã dela desde 2004 (não é muito tempo, mas sou super fã)
tenho todos os cds que ela gravou desde 1998
amoo ela
minhas musicas favoritas são: 3, i wanna go, toxic, piece of me, womanizer, circus, till the world ends, hold it against me enfim, todas
e cá entre nós, alguém que está na estrada a 10 anos, tendo seus altos e baixos, superou tudo e voltou mais poderosa do que nunca
isso definitivamente não é pra qualquer cantora não
a lendária Britney Spears ela não exite melhor cantora do mundo !!! igual a ela nem tirando xeroxx
olha eu amo rock
mas admiro mto a christina aguilera que infelizmente vc não citou =(
mas dessas cantoras
britney spears ta de parabens porque ela caiu feio e se reergueu e voltou nas paradas com tudo
embora eu considero a voz da katy perry melhor
se tu tiver um tempinho por favor dá uma olhada no meu video do youtube
quero mto uma carreira musical
http://www.youtube.com/watch?v=Zv1uQd9cZXc
a não gosto muito desse estilo mais a que mais ouço e katty perry então meu voto vai para ela
todas tem caracteristicas diferentes, ou seja que presizam ser feitas uma serie de analizes para se conjugar a melhor, mais no caso na minha opinião em melhores musicas acho que a britney por ter belas musicas e ter uma carreira muito boa dificil de ser alcançada por varios outros artistas, agora em termos de beleza eu acho a katty perry ela é muito bonita e gostosa com todo respeito, ja a rihana ela na minha opiniao ja foi bonita antes morena, mais depois que começou a mecher naquele cabelo dela a fazer moicano no cabelo eu acho que entrou em bela desvantagem em termos de beleza , enfim é isso se eu for ficar falando aqui vai demora pra acaba, então eu acho que precisa se analizar uma serie de fatos e caracteristicas para conjugar a melhor, espero que tenho gostado da minha opinião!!!
Katy Perry. Pois tem a voz mais bonita, músicas excelentes, videoclipes mais interessantes, e é muito mais bonita que as outras duas juntas.
Amo a Katy Perry, Linda
Britney
Amor as musicas dela
tipo, nem tem comparação com as outras