PQ AS FILHAS DE JÓ SAO GOSTOSAS ?
eu sei q nunca ninguém para pra ver isso mais naum da a grande maioria das filhas de jó são gostosas pkas alguém já percebeu ?
para quem não sabe as filhas de jó e uma sociedade ligada a maçomaria.
eu sei q nunca ninguém para pra ver isso mais naum da a grande maioria das filhas de jó são gostosas pkas alguém já percebeu ?
para quem não sabe as filhas de jó e uma sociedade ligada a maçomaria.
Comments
quanta besteira..
Provavelmente por que voce é um adolescente de hormonios pululantes que ainda ve as mulheres como "pedaços de pizza"gostosos.
“Em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as Filhas de Jó e seu pai lhes deu a herança entre seus irmãos”.
Ethel T. Wead, nasceu no dia 09 de março de 1881, na cidade de Atlantic, Iowa, filha de William Henry Wead e Elizabeth Delight Hutchinson Wead, a mais nova dos filhos do casal.
Sua mãe, muito religiosa, lia todas as noites trechos da Bíblia, fazendo sempre referência ao Livro de Jó, e a pequena Ethel alimentava a esperança de que tendo uma filha, esta seria: “Justa como uma Filha de Jó”.
Fato este que influenciou, no futuro, a criação da Ordem Internacional das Filhas de Jó.
Um grande abraço iluminado!
Luz____________________________________________________
Visite meu perfil, possuo perguntas abertas.
nao sei
mais respeito tas, kkkk
eu sou uma filha de jó;;;
de onde vc é;;;
responde ae..
bjão
Se elas são gostosa eu ñ sei, mais a minha visinha é conhecido como caminhão baú grande, pq tem uma bunda de deixar os frequentadores de botecos sem piscar os olhos.
Do Jó eu não sei, mais as do seu carlos, um vizinho meu aqui do prédio, minha nossa senhora, todas as três são gostosas de mais. A Mãe é gostosa, a prima é gostosa, até a empregada é gostosa.
Eles são novos aqui no condomínio. kkk
Nem sabia que o Jó tinha filhas, também com a grana que ele ganha da Globa pode fazer um monte de filhos.