PQ AS FILHAS DE JÓ SAO GOSTOSAS ?

eu sei q nunca ninguém para pra ver isso mais naum da a grande maioria das filhas de jó são gostosas pkas alguém já percebeu ?

para quem não sabe as filhas de jó e uma sociedade ligada a maçomaria.

Comments

• quanta besteira..

• Provavelmente por que voce é um adolescente de hormonios pululantes que ainda ve as mulheres como "pedaços de pizza"gostosos.

• “Em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as Filhas de Jó e seu pai lhes deu a herança entre seus irmãos”.

Ethel T. Wead, nasceu no dia 09 de março de 1881, na cidade de Atlantic, Iowa, filha de William Henry Wead e Elizabeth Delight Hutchinson Wead, a mais nova dos filhos do casal.

Sua mãe, muito religiosa, lia todas as noites trechos da Bíblia, fazendo sempre referência ao Livro de Jó, e a pequena Ethel alimentava a esperança de que tendo uma filha, esta seria: “Justa como uma Filha de Jó”.

Fato este que influenciou, no futuro, a criação da Ordem Internacional das Filhas de Jó.

Um grande abraço iluminado!

Luz____________________________________________________

Visite meu perfil, possuo perguntas abertas.

• mais respeito tas, kkkk

eu sou uma filha de jó;;;

de onde vc é;;;

responde ae..

bjão

• Se elas são gostosa eu ñ sei, mais a minha visinha é conhecido como caminhão baú grande, pq tem uma bunda de deixar os frequentadores de botecos sem piscar os olhos.

• Do Jó eu não sei, mais as do seu carlos, um vizinho meu aqui do prédio, minha nossa senhora, todas as três são gostosas de mais. A Mãe é gostosa, a prima é gostosa, até a empregada é gostosa.

Eles são novos aqui no condomínio. kkk

• Nem sabia que o Jó tinha filhas, também com a grana que ele ganha da Globa pode fazer um monte de filhos.

Sign In or Register to comment.