xbox 360 costuma estragar muito?

Quero destravar meu xbox porem se fizer isso vou perder a garantia, gostaria de saber se há grande ocorrencia de defeitos no xbox 360. Caso haja acho que vou esperar a minha garantia acabar para destrava-lo

Comments

  • caramba kra eu compreei o meeu a pouco tempo tbm e fiqueei neesse dilema identico ao seeu, mas o kra onde eu comprei me falou que o jogo pirateado danifica o console pois muitas das vezes a pirateação dos jogos naum ocorre de forma correta(99%), outra coisa tbm é que a microsoft cada vez mais esta colocando atualizações disponiveis e com isso vooc tera que atualizar de 3 em 3 meses, gastando em torno de 130 reais por atualização

  • nao da muito defeito nao

  • Amigo se o Cara Destravar 100% Direito

    São Poucos os Riscos

    porem diminui a Vida Útil do Console Sim

    eu Recomendo usar Travado

    e como você já deve saber tem varias Atualização da Microsoft para o Xbox 360 que sem Elas tu Não Roda Games Atuais

    ou seja tem que atualizar o Desbloqueio a Cada 3 Meses mais Ou Menos que custa em Torno dos 90 a 150 Reais

  • Olá!!

    Meu tio tem um Xbox destravado e nunca deu problema!! È só você cuidar bem dele que não vai haver problema!! Mas quando for destravar leve em alguém de confiança !! Peça para ele destravar na sua frente é rápido no máximo uns 20 min para destravar!!

    Espero ter te ajudado!!!

    Abraços!

  • Cara, comprei a primeira linha do Xbox 360 Slim em Outubro de 2010 destravado. Jogo constantemente e até hoje nunca deu problema nenhum.

    O Xbox antigos constumavam ter problemas com super aquecimento, mas esse problema já foi sanado.

    Bom dia.

Sign In or Register to comment.