xbox 360 costuma estragar muito?
Quero destravar meu xbox porem se fizer isso vou perder a garantia, gostaria de saber se há grande ocorrencia de defeitos no xbox 360. Caso haja acho que vou esperar a minha garantia acabar para destrava-lo
Quero destravar meu xbox porem se fizer isso vou perder a garantia, gostaria de saber se há grande ocorrencia de defeitos no xbox 360. Caso haja acho que vou esperar a minha garantia acabar para destrava-lo
Comments
caramba kra eu compreei o meeu a pouco tempo tbm e fiqueei neesse dilema identico ao seeu, mas o kra onde eu comprei me falou que o jogo pirateado danifica o console pois muitas das vezes a pirateação dos jogos naum ocorre de forma correta(99%), outra coisa tbm é que a microsoft cada vez mais esta colocando atualizações disponiveis e com isso vooc tera que atualizar de 3 em 3 meses, gastando em torno de 130 reais por atualização
nao da muito defeito nao
Amigo se o Cara Destravar 100% Direito
São Poucos os Riscos
porem diminui a Vida Ãtil do Console Sim
eu Recomendo usar Travado
e como você já deve saber tem varias Atualização da Microsoft para o Xbox 360 que sem Elas tu Não Roda Games Atuais
ou seja tem que atualizar o Desbloqueio a Cada 3 Meses mais Ou Menos que custa em Torno dos 90 a 150 Reais
Olá!!
Meu tio tem um Xbox destravado e nunca deu problema!! à só você cuidar bem dele que não vai haver problema!! Mas quando for destravar leve em alguém de confiança !! Peça para ele destravar na sua frente é rápido no máximo uns 20 min para destravar!!
Espero ter te ajudado!!!
Abraços!
Cara, comprei a primeira linha do Xbox 360 Slim em Outubro de 2010 destravado. Jogo constantemente e até hoje nunca deu problema nenhum.
O Xbox antigos constumavam ter problemas com super aquecimento, mas esse problema já foi sanado.
Bom dia.