Como xingar, em tempos de censura?

Com certeza, vc já reparou que os palavrões no Yr são barrados, e trocados por asteriscos. Concordo com isso.

Mas quando alguém faz uma pergunta ou resposta idiota, como as minhas são, como xingá-la, de forma a não ser censurado?

Ex: se não pode falar "filho da ****", falo o quê? filho do asterisco?

Aproveite! Exercite sua criatividade e me xingue!

(só não vale xingar minha mãe!!!)

Comments

  • Vou dar algumas sugestões:

    Seu alienígena da galáxia da roscona queimada!; seu saco de coisa fétida e carcumida!; seu ânus é cheio de coisas grossas!; e; assim vai...rsrsrsrsrs!!!

    Obs: pra que falar palavrões, né?Há outros espaços...Sua pergunta foi inteligente e criativa!

    Abraços do David!

  • Oi,

    Fácil: Boba, Bocó,Seu meleca!, energúmeno!!. FDP!! só isso!

    boa tarde, do amigo,

    edu

  • Use termos científicos para xingar alguém, mas só se tiver um motivo bem justo. Por exemplo: no lugar de vai tomar no c.ú = vá beber nos seus esfincter anais; filho da p.u.t.a = descendente de rameira; p.o.r.r.a = fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea; e assim por diante. Mas repito, só com um bom motivo pra xingar a pessoa heim!

  • Cara‪lho,por‪ra não sei não seu filha da pu‪ta (nao leve esse filha da pu‪ta a serio,foi so pra por graça na resposta)

  • Experimenta mandar a pergunta em aramaico ou outra lingua morta. Talvez dê certo. Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.