Como xingar, em tempos de censura?
Com certeza, vc já reparou que os palavrões no Yr são barrados, e trocados por asteriscos. Concordo com isso.
Mas quando alguém faz uma pergunta ou resposta idiota, como as minhas são, como xingá-la, de forma a não ser censurado?
Ex: se não pode falar "filho da ****", falo o quê? filho do asterisco?
Aproveite! Exercite sua criatividade e me xingue!
(só não vale xingar minha mãe!!!)
Comments
Vou dar algumas sugestões:
Seu alienígena da galáxia da roscona queimada!; seu saco de coisa fétida e carcumida!; seu ânus é cheio de coisas grossas!; e; assim vai...rsrsrsrsrs!!!
Obs: pra que falar palavrões, né?Há outros espaços...Sua pergunta foi inteligente e criativa!
Abraços do David!
Oi,
Fácil: Boba, Bocó,Seu meleca!, energúmeno!!. FDP!! só isso!
boa tarde, do amigo,
edu
Use termos científicos para xingar alguém, mas só se tiver um motivo bem justo. Por exemplo: no lugar de vai tomar no c.ú = vá beber nos seus esfincter anais; filho da p.u.t.a = descendente de rameira; p.o.r.r.a = fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea; e assim por diante. Mas repito, só com um bom motivo pra xingar a pessoa heim!
Caralho,porra não sei não seu filha da puta (nao leve esse filha da puta a serio,foi so pra por graça na resposta)
Assim: http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780
Experimenta mandar a pergunta em aramaico ou outra lingua morta. Talvez dê certo. Shalom. Bjus.