me declaro pra essa pessoa?
gente..
vou me mudar de cidade daqui uns dias
e aqui onde moro.. mora tb uma pessoa que eu amo muito...
mas ja me fez sofrer muito tambem..
hoje esta em outro relacionamento e não mantemos contato
mas não queria ir embora sem dizer tudo o que tenho engasgado aqui
tudo o que sinto e que nunca disse olho no olho
pedi a opnião de pessoas proximas mas mtas disseram pra nao o fazer pois essa pessoa me fez sofrer demais no passado.. e disseram que seria humilhação..
mas fico sem entender muita coisas..
pessoas falam que nao devemos deixar q as pessoas saiam de nossas vidas sem saber da importancia que tiveram nelas..
mesmo que tenham nos feito sofrer.. outro dia na ingreja o padre falou que devemos amar as pessoas e trata-las bem até e principalmente aqueles que nos desprezam...
que devemos surpreender pra desconcertar.. quando alguem espera um tapa damos um beijo.. quando alguem espera que ignoremos.. perdoamos..
e agora que estou indo embora e nem sei quando vou voltar.. ainda que ele esteja em outro relacionamento gostaria que soubesse o quando amei ele e como mudou a minha vida..
ainda que seja humilhação.. pois acredito que nunca poderemos pagar o mal com maldade...
se a gente quiser realmente fazer a diferença nessa vida
no ponto de vista de vcs.. é humilhação?
quero deixar claro que nao vou mudar minha opnião. ja tomei a decisão de contar pra ele tudo o que sinto.. mesmo sem esperar nada.. pq ainda que esperasse não poderei ficar..
mas gostaria de saber se pensam como eles?
melhor calar a manifestar sentimentos pra quem nao sabe compreende-lo?
ou demontrar ainda assim pois um dia com maturidade suficiente entederá..
e deixar marcado na vida de uma pessoa o sentimento bonito que ela nos fez sentir.. mesmo não estando junto dela...
?
Comments
Sei que isso é importante para você. Mas, não fassa isso!
Se esta pessoa tivesse o mínimo de consideração por vc, não fizece vc sofrer e tals. Claro que te apoiaria. Mas assim sua declaração só vai alimentar o ego desse cara. Vai sair como a garota que se arrasto aos pés dele. Guarde seu amor para alguem que mereça, que quer ve-la feliz.
Boa sorte!
Você está certÃssima!Eu no seu lugar faria sim,porque é melhor você ir e falar,e acabar com essa sensação de prissão,do que ficar assim,e depois ficar pensando como seria se tivesse falado.Vá em frente e fale tudo...Boa sorte!
não
Olha acho que a pessoa tem que fazer o que o coração pede/manda. Está certo você pedir a opinião das pessoas, mas somente você poderá saber o quie é melhor. Ficar engasgado não está fazendo bem, está? Então vá em frente e diga tudo aquilo que ficou entalado. Pelo menos amanhã você não irá cobrar isso de você, dizendo: eu poderia tanto ter dito isso ao aquilo e não fiz. Que Deus coloque as palavras certas na sua boca, no momento certo. Peça que Ele estará lá te orientando. Beijos no seu coração.
Eu acho que vc não deve ir embora sem colocar pra fora tudo o que sufocou.
Esvazie o coração de mágoas e revolta pra poder seguir seu caminho com serenidade e enterrar o que passou...
O empreendedor é aquele que arrisca