me declaro pra essa pessoa?

gente..

vou me mudar de cidade daqui uns dias

e aqui onde moro.. mora tb uma pessoa que eu amo muito...

mas ja me fez sofrer muito tambem..

hoje esta em outro relacionamento e não mantemos contato

mas não queria ir embora sem dizer tudo o que tenho engasgado aqui

tudo o que sinto e que nunca disse olho no olho

pedi a opnião de pessoas proximas mas mtas disseram pra nao o fazer pois essa pessoa me fez sofrer demais no passado.. e disseram que seria humilhação..

mas fico sem entender muita coisas..

pessoas falam que nao devemos deixar q as pessoas saiam de nossas vidas sem saber da importancia que tiveram nelas..

mesmo que tenham nos feito sofrer.. outro dia na ingreja o padre falou que devemos amar as pessoas e trata-las bem até e principalmente aqueles que nos desprezam...

que devemos surpreender pra desconcertar.. quando alguem espera um tapa damos um beijo.. quando alguem espera que ignoremos.. perdoamos..

e agora que estou indo embora e nem sei quando vou voltar.. ainda que ele esteja em outro relacionamento gostaria que soubesse o quando amei ele e como mudou a minha vida..

ainda que seja humilhação.. pois acredito que nunca poderemos pagar o mal com maldade...

se a gente quiser realmente fazer a diferença nessa vida

no ponto de vista de vcs.. é humilhação?

quero deixar claro que nao vou mudar minha opnião. ja tomei a decisão de contar pra ele tudo o que sinto.. mesmo sem esperar nada.. pq ainda que esperasse não poderei ficar..

mas gostaria de saber se pensam como eles?

melhor calar a manifestar sentimentos pra quem nao sabe compreende-lo?

ou demontrar ainda assim pois um dia com maturidade suficiente entederá..

e deixar marcado na vida de uma pessoa o sentimento bonito que ela nos fez sentir.. mesmo não estando junto dela...

?

Comments

• Sei que isso é importante para você. Mas, não fassa isso!

Se esta pessoa tivesse o mínimo de consideração por vc, não fizece vc sofrer e tals. Claro que te apoiaria. Mas assim sua declaração só vai alimentar o ego desse cara. Vai sair como a garota que se arrasto aos pés dele. Guarde seu amor para alguem que mereça, que quer ve-la feliz.

Boa sorte!

• Você está certíssima!Eu no seu lugar faria sim,porque é melhor você ir e falar,e acabar com essa sensação de prissão,do que ficar assim,e depois ficar pensando como seria se tivesse falado.Vá em frente e fale tudo...Boa sorte!

• Olha acho que a pessoa tem que fazer o que o coração pede/manda. Está certo você pedir a opinião das pessoas, mas somente você poderá saber o quie é melhor. Ficar engasgado não está fazendo bem, está? Então vá em frente e diga tudo aquilo que ficou entalado. Pelo menos amanhã você não irá cobrar isso de você, dizendo: eu poderia tanto ter dito isso ao aquilo e não fiz. Que Deus coloque as palavras certas na sua boca, no momento certo. Peça que Ele estará lá te orientando. Beijos no seu coração.

• Eu acho que vc não deve ir embora sem colocar pra fora tudo o que sufocou.

Esvazie o coração de mágoas e revolta pra poder seguir seu caminho com serenidade e enterrar o que passou...

• O empreendedor é aquele que arrisca

Sign In or Register to comment.