Você namoraria com um homossexual autista?

Eu sou autista e homossexual. Existe o TEA (transtornos do espectro autista) e são cinco tipos de autismo. Eu tenho um tipo de autismo chamado de savantismo. Minha inteligência não é afetada, mas tenho todas as outras características do autismo.

Eu queria um namorado, mas pra namorar comigo teria que ser mais carinhoso e paciente, pois não consigo ser de outra forma. Eu gosto muito de beijar, tocar e até masturbar, mas não consigo ir além (nem penetrar nem ser penetrado). Por que muita gente pensa que autistas não são capazes de amar e querem carinho (do nosso jeito)?

Update:

Sobre savantismo (em português): http://pt.wikipedia.org/wiki/Savantismo

Autismo e homossexualidade (em inglês): http://firstgayaspie.com/autgay.htm

Comments

  • Interessante você ter se exposto.

    Muitas pessoas tem certos tipos de conceitos sobre autistas por falta de conhecimento sobre os mesmos... Olha, não sou contra, admiro quem tem a responsabilidade de cuidar deles. E eles também, são especiais, nos dois sentidos.

    Analisando a mim mesmo, penso que não serei capaz de namorar uma pessoa autista levando em conta as limitações e outras coisas. Sou meio emotivo, se por acaso a pessoa der uma crise, capaz de eu chorar kkk e entrar em desespero. kkk.

    =/

  • Sua condição de saúde não o impede de ser feliz, eu conheço um homossexual cadeirante e outro surdo, ambos tem namorados e são felizes, se o amasse, eu namoraria sem problemas.

  • Cara, O-O vai ser complicado para você achar um cara para namoro sério,se tá difícil até para quem é de boa família ,boa índole,tem perspectiva de vida,mas não é nem de longe bonito ,como eu >.< ;imagina para um cara Autista ,sem julgamentos aqui ,realmente você deve ter Auto afirmação,entretanto seria um grande desafio,bom comece a procurar por onde as pessoas mais conhecem seus parceiros,como escola/faculdade,trabalho,vizinhança,cidade,conhecidos,etc. recomendo a você tentar isto para depois vir para internet,Esta é uma boa discussão ;) ;Provavelmente eu namoraria um autista ,eu não saio muito e ás vezes me dá muita ansiedade e sudorese ficar perto de multidões ou vulnerável a muitos olhares estranhos*,mas é só uma fase da minha vida por eu ser Gay Não assumido.

    #Mandaafoto ou o Face***,aewww para galera !

    #BoaSorte #BoaNoite Felicidades e viva a Homocultura ¬¬'

  • Eu seria capaz de namorar um autista, afinal eu não quero, só uma relação que tenha sexo.

    Quero uma relação, que tenha amor, carinho, cuidado.

  • Sim se existir amor pq não?

    abraços

Sign In or Register to comment.