Você namoraria com um homossexual autista?
Eu sou autista e homossexual. Existe o TEA (transtornos do espectro autista) e são cinco tipos de autismo. Eu tenho um tipo de autismo chamado de savantismo. Minha inteligência não é afetada, mas tenho todas as outras características do autismo.
Eu queria um namorado, mas pra namorar comigo teria que ser mais carinhoso e paciente, pois não consigo ser de outra forma. Eu gosto muito de beijar, tocar e até masturbar, mas não consigo ir além (nem penetrar nem ser penetrado). Por que muita gente pensa que autistas não são capazes de amar e querem carinho (do nosso jeito)?
Update:Sobre savantismo (em português): http://pt.wikipedia.org/wiki/Savantismo
Autismo e homossexualidade (em inglês): http://firstgayaspie.com/autgay.htm
Comments
Interessante você ter se exposto.
Muitas pessoas tem certos tipos de conceitos sobre autistas por falta de conhecimento sobre os mesmos... Olha, não sou contra, admiro quem tem a responsabilidade de cuidar deles. E eles também, são especiais, nos dois sentidos.
Analisando a mim mesmo, penso que não serei capaz de namorar uma pessoa autista levando em conta as limitações e outras coisas. Sou meio emotivo, se por acaso a pessoa der uma crise, capaz de eu chorar kkk e entrar em desespero. kkk.
=/
Sua condição de saúde não o impede de ser feliz, eu conheço um homossexual cadeirante e outro surdo, ambos tem namorados e são felizes, se o amasse, eu namoraria sem problemas.
Cara, O-O vai ser complicado para você achar um cara para namoro sério,se tá difícil até para quem é de boa família ,boa índole,tem perspectiva de vida,mas não é nem de longe bonito ,como eu >.< ;imagina para um cara Autista ,sem julgamentos aqui ,realmente você deve ter Auto afirmação,entretanto seria um grande desafio,bom comece a procurar por onde as pessoas mais conhecem seus parceiros,como escola/faculdade,trabalho,vizinhança,cidade,conhecidos,etc. recomendo a você tentar isto para depois vir para internet,Esta é uma boa discussão ;Provavelmente eu namoraria um autista ,eu não saio muito e ás vezes me dá muita ansiedade e sudorese ficar perto de multidões ou vulnerável a muitos olhares estranhos*,mas é só uma fase da minha vida por eu ser Gay Não assumido.
#Mandaafoto ou o Face***,aewww para galera !
#BoaSorte #BoaNoite Felicidades e viva a Homocultura ¬¬'
Eu seria capaz de namorar um autista, afinal eu não quero, só uma relação que tenha sexo.
Quero uma relação, que tenha amor, carinho, cuidado.
Sim se existir amor pq não?
abraços