Vc namoraria uma pessoa com quais dessas condições?
1)Depressão
2)Fobia Social
3)Bipolaridade
4)Esquizofrenia
5)Obesidade, diabetes, pressão alta, colesterol alto
6)Síndrome de Down
7)Autismo
8)Cego ou surdo
9)Cadeirante ou muletas
1)Depressão
2)Fobia Social
3)Bipolaridade
4)Esquizofrenia
5)Obesidade, diabetes, pressão alta, colesterol alto
6)Síndrome de Down
7)Autismo
8)Cego ou surdo
9)Cadeirante ou muletas
Comments
Acho que as mais prováveis seriam depressão, fobia social e cego ou surdo.
Do jeito que eu estou matando cachorro a grito, namoraria até com um zumbi se ele me quisesse.
5) Obesidade, diabetes, pressão alta, colesterol alto, porque são problemas fisiológicos e não afetam o psicológico, não causariam maiores problemas como brigas, ficar tentando levantar a auto estima do outro ou não exigem atenção especializada como pessoas especiais, mas é só uma opinião, acho que quando acontece o amor, não tem isso, que bom que a sociedade começou a discutir vida social para pessoas especiais, eles também podem construir sua felicidade, até mais pura do que a nossa.
se você ama mesmo, namore pois vc também tem que ver a pessoa por dentro, não só por fora
responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
1,2 pois são doenças que tem cura
6,7,8,9 pois apesar de não ser totalmente igual as pessoas denominadas "normais" são pessoas com muito amor para dar
vc qe tem q saber se vc namora com ela ou não o seu coração q manda
10) Namoraria a que eu amasse pois que eu saiba não importa a aparência física quando você se ama.
putss é difícil, acho que se a gente gosta é possível namorar com qualquer um. Mas não assim separando por categorias