Vc namoraria uma pessoa com quais dessas condições?

1)Depressão

2)Fobia Social

3)Bipolaridade

4)Esquizofrenia

5)Obesidade, diabetes, pressão alta, colesterol alto

6)Síndrome de Down

7)Autismo

8)Cego ou surdo

9)Cadeirante ou muletas

Comments

• Acho que as mais prováveis seriam depressão, fobia social e cego ou surdo.

• Do jeito que eu estou matando cachorro a grito, namoraria até com um zumbi se ele me quisesse.

• 5) Obesidade, diabetes, pressão alta, colesterol alto, porque são problemas fisiológicos e não afetam o psicológico, não causariam maiores problemas como brigas, ficar tentando levantar a auto estima do outro ou não exigem atenção especializada como pessoas especiais, mas é só uma opinião, acho que quando acontece o amor, não tem isso, que bom que a sociedade começou a discutir vida social para pessoas especiais, eles também podem construir sua felicidade, até mais pura do que a nossa.

• se você ama mesmo, namore pois vc também tem que ver a pessoa por dentro, não só por fora

responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• 1,2 pois são doenças que tem cura

6,7,8,9 pois apesar de não ser totalmente igual as pessoas denominadas "normais" são pessoas com muito amor para dar

• vc qe tem q saber se vc namora com ela ou não o seu coração q manda

• 10) Namoraria a que eu amasse pois que eu saiba não importa a aparência física quando você se ama.

• putss é difícil, acho que se a gente gosta é possível namorar com qualquer um. Mas não assim separando por categorias

Sign In or Register to comment.