meu paquera é fortinho, e agora??
eu tenho 18 anos, e gosto mais de meninos magros, mas a minha vontade é de arrumar um namorado que goste de mim e que eu goste dele... e ontem, eu conheci um menino de outra cidade de 21 anos, ele é fortinho e tem a barriga grandinha e é um pouco mais alto do que eu; e branquinho do cabelo preto liso, e eu sou magra e alta, todo mundo fala que pareço uma modelo e moreninha. E eu gostei demais dele, e ele me adorou e falou que a gente tem tudo pra dar certo, e que ele sempre sofreu pra encontrar uma garota decente igual eu. Minha cidade é pequena, e quando andei com ele , todo mundo ficou olhando pra nós e me deu muita vergonha. O que eu faço? Eu gostei demais dele e ele também, e ele falou que a gente vai dar certo, mas será que combina uma magra com um fortinho meio gordinho????? Minha mãe falou que não tem nada a ver... e falou que é melhor do que um desnutrida parecido com lombriga
Comments
se vc ficar pensando no que as outras pessoas falam ou no que pensam ou ligar so pra aparencia isso nunca vai dar certo então esquece os outros pense em vc e nele curta o namoro namore com ele e se alguem e vim e falar o ki vc ta fazendo com essa cara vc vira pra pessoa e fala e isso é da sua conta?
o amor naum tem regras vc quer uma pessoa magra linda maravilhosa e o coração escolhe akilo que é o oposto de vc naum siga o seu coração guie ele pq as vezes ele pode errar entaum aproveite namoro fixe so nele e ne vc e divirta-se e par de pensar os outros vc deve ser linda ele nem tanto mas é como o ditado diz os opostos se atraem espero ter ajudado!!
Prefiro gordinho e magrelo mas que me ame e tenha sabedoria do que um garoto lindo que não saiba o que quer da vida e te maltrate, fica a dica
Se você o ama, não ligue para o que os outros dizem.
Naõ dê importância ao que vaõ dizer ,se ele te respeita te faz bem e è isso importa ,a aparência pode ser mudada o carater naõ,aposto q se vc tivesse com um cara lindo e q te fizesse sofrer iam falar do mesmo jeito...
perguntem qualquer coisa http//ask.fm/ednardo
Olha segue seu coração ! você gostou dele, ele gostou de você Pode dar certo além disso
aparência muda, se isso te incomoda ! mas tenta pode ser o Homem que você espera desde o dia que nasceu!
Espero ter Ajudado ;-)
Att: Kaio
so pq ele é gordinho???? o que tem haver,vc vai gostar dele pelo o q ele é e nao pelo fisico, sei q tem a tal da atraçao e tals mais o q vale é o q vc sente por ele com o tempo vc acostuma e ate se apaixona pelas girdurinhas dele,e deixe q o povo olhem falem a vida é sua,o q importa é ser feliz.
Troque "fortinho" por "gordinho" rerere