meu paquera é fortinho, e agora??

eu tenho 18 anos, e gosto mais de meninos magros, mas a minha vontade é de arrumar um namorado que goste de mim e que eu goste dele... e ontem, eu conheci um menino de outra cidade de 21 anos, ele é fortinho e tem a barriga grandinha e é um pouco mais alto do que eu; e branquinho do cabelo preto liso, e eu sou magra e alta, todo mundo fala que pareço uma modelo e moreninha. E eu gostei demais dele, e ele me adorou e falou que a gente tem tudo pra dar certo, e que ele sempre sofreu pra encontrar uma garota decente igual eu. Minha cidade é pequena, e quando andei com ele , todo mundo ficou olhando pra nós e me deu muita vergonha. O que eu faço? Eu gostei demais dele e ele também, e ele falou que a gente vai dar certo, mas será que combina uma magra com um fortinho meio gordinho????? Minha mãe falou que não tem nada a ver... e falou que é melhor do que um desnutrida parecido com lombriga

Comments

• se vc ficar pensando no que as outras pessoas falam ou no que pensam ou ligar so pra aparencia isso nunca vai dar certo então esquece os outros pense em vc e nele curta o namoro namore com ele e se alguem e vim e falar o ki vc ta fazendo com essa cara vc vira pra pessoa e fala e isso é da sua conta?

o amor naum tem regras vc quer uma pessoa magra linda maravilhosa e o coração escolhe akilo que é o oposto de vc naum siga o seu coração guie ele pq as vezes ele pode errar entaum aproveite namoro fixe so nele e ne vc e divirta-se e par de pensar os outros vc deve ser linda ele nem tanto mas é como o ditado diz os opostos se atraem :D espero ter ajudado!!

• Prefiro gordinho e magrelo mas que me ame e tenha sabedoria do que um garoto lindo que não saiba o que quer da vida e te maltrate, fica a dica

• Se você o ama, não ligue para o que os outros dizem.

• Naõ dê importância ao que vaõ dizer ,se ele te respeita te faz bem e è isso importa ,a aparência pode ser mudada o carater naõ,aposto q se vc tivesse com um cara lindo e q te fizesse sofrer iam falar do mesmo jeito...

• perguntem qualquer coisa http//ask.fm/ednardo

• Olha segue seu coração ! você gostou dele, ele gostou de você Pode dar certo além disso

aparência muda, se isso te incomoda ! mas tenta pode ser o Homem que você espera desde o dia que nasceu!

Espero ter Ajudado ;-)

Att: Kaio

• so pq ele é gordinho???? o que tem haver,vc vai gostar dele pelo o q ele é e nao pelo fisico, sei q tem a tal da atraçao e tals mais o q vale é o q vc sente por ele com o tempo vc acostuma e ate se apaixona pelas girdurinhas dele,e deixe q o povo olhem falem a vida é sua,o q importa é ser feliz.

• Troque "fortinho" por "gordinho" rerere

Sign In or Register to comment.