Quando aquela pessoa que vc quer tanto, não está afim de vc, vc desiste, resiste ou apela?
desistir: ''ahhh deixa pra lá...eu arranjo outra pessoa legal!''
resistir: ''ahhh agora ele(a) vai sentir td o poder do meu charme.'' *compra roupa nova e desfila com toda a segurança, manda bilhetes, abraça forte e faz carinho, provoca até conseguir. Ou não.*
apela: ''Ele(a) vai ver. Vou mostrar pra ele(a) que eu sou muita areia pro seu caminhãozinho.'' (fica com as amigas(os) dela(e), faz ciuminho, se finge de desinteressado, e até chega a apresentar a nova(o) namorada(o) pra ele(a) na caruda de pau.
beijinhos
Update:gente, não se exaltem rsrs
eh só uma brincadeirinha neh...
beijos
Comments
DESISTINDO EU ESTARIA ME PUNINDO,POIS NAO SABERIA SE DARIA CERTO OU NAO. RESITINDO MOSTRARIA MINHA PERSONALIDADE,MINHA EXTIMA,TODO O MEU CARINHO POR TAL PESSOA. APELAR JAMAIS! TENHO AMOR PROPRIO!!!!!!!!!!!
Olá doce menia....
Na minha opinião eu não desistiria se realmente aquela pessoa não estivesse a fim demim a ponto de me despresar nao me notar mesmo.
Não tentari demostrar nada, pois se ele(a) não me notou é porque realmente não me merece, pois concerteza não teve a capacidade de "ENXERGAR", no caso quem não me merece é ele (a).
Dica: Seje você mesmo, natural, real. Se isso não chamar atenção dele (a), caia fora, ele (a) nõa é digno (a) do seu bem querer.
Ok...
bjs e seja feliz como vc é.................
Oiiieee
Ai miga se eu to afim..............e claro q eu naum desisto do krinha:
O fico com meio a meio de cada alternativa q vc colocou....
Olha se ele naum qr nda tdo bem mais kro ver se ele vai ter a msm opnião por muito tempo hehehe....
Olha vou ter de mostrar o qto sou interessante o qto ele ta perdendo a
afinal isso é muito importante msm!!
Tipo é claro de vc qr conquistar alguem q antes naum tva afim de vc tem de dar uma mudada né pra despertar o interesse mais mudar numa forma ki vc ja planejava antes e do seu gosto e ki te fara mais feliz naum so pra agradar alguem pq naum ha motivos pra mudar qdo a gente se sente bem concorda comigo???
Mais é isso ai mais nunca se derreter por ninguem isto a pessoa estando afim de vc ou naum pq pra mim isso é Lei!!!
Desisto.
Aprendi que não importa o que fazem comigo mais sim o que eu faço com o que fazem comigo, sacou??
Então só me interesso por quem me dá o valor que mereço.
Vc é muito especial e com certeza vai achar alguém que vai tb achar isso, tá?
Bjs
resisto
mas não uso os artificios citados,
resisto
pq sei q hr certa vai chegar e é ai q eu entro em ação!!
resisto...
tudo tem suas dificuldades..
e pensando bem qual mulher q num se arrumou pra
conquistar alguem.. ?"!!?!?!?!?!!
=]
Bom, já amei alguém que não me amava e já aconteceu as duas coisas, desisti pq ela não me amava mesmo, só quis ficar para não ficar sozinha, uma pena....mas também já tive que lutar contra este sentimento e conquistar alguém que não me amava, foi difÃcil, pois quando alguém não te ama e vc precisa fazer a cabeça e o caoração desta pessoa é bem complicado, mas resisti e fui pra cima, sou brasileiro, não desisto nunca....
Contudo, a apelação que descreve é ser indiferente, desta forma é como se partisse para outra.....que é o mais indicado. Não pare de viver pelos outros, nunca desista de ser feliz, pois não depende de ninguém, somente de vc....
Um beijo em seu coração e até mais!!!
Não sei. Eu posso tentar conquistar, mas também posso tentar fazer apenas amizade.
aff eu desisto na hora
não tõ nem ai pra quem não gosta de mim
para os otários o meu desprezo
bjosssssss
eu desisto e busco outra pessoa q me mereça.
bjo doce.