Quando aquela pessoa que vc quer tanto, não está afim de vc, vc desiste, resiste ou apela?

desistir: ''ahhh deixa pra lá...eu arranjo outra pessoa legal!''

resistir: ''ahhh agora ele(a) vai sentir td o poder do meu charme.'' *compra roupa nova e desfila com toda a segurança, manda bilhetes, abraça forte e faz carinho, provoca até conseguir. Ou não.*

apela: ''Ele(a) vai ver. Vou mostrar pra ele(a) que eu sou muita areia pro seu caminhãozinho.'' (fica com as amigas(os) dela(e), faz ciuminho, se finge de desinteressado, e até chega a apresentar a nova(o) namorada(o) pra ele(a) na caruda de pau.

beijinhos

Update:

gente, não se exaltem rsrs

eh só uma brincadeirinha neh...

beijos

Comments

  • DESISTINDO EU ESTARIA ME PUNINDO,POIS NAO SABERIA SE DARIA CERTO OU NAO. RESITINDO MOSTRARIA MINHA PERSONALIDADE,MINHA EXTIMA,TODO O MEU CARINHO POR TAL PESSOA. APELAR JAMAIS! TENHO AMOR PROPRIO!!!!!!!!!!!

  • Olá doce menia....

    Na minha opinião eu não desistiria se realmente aquela pessoa não estivesse a fim demim a ponto de me despresar nao me notar mesmo.

    Não tentari demostrar nada, pois se ele(a) não me notou é porque realmente não me merece, pois concerteza não teve a capacidade de "ENXERGAR", no caso quem não me merece é ele (a).

    Dica: Seje você mesmo, natural, real. Se isso não chamar atenção dele (a), caia fora, ele (a) nõa é digno (a) do seu bem querer.

    Ok...

    bjs e seja feliz como vc é.................

  • Oiiieee

    Ai miga se eu to afim..............e claro q eu naum desisto do krinha:

    O fico com meio a meio de cada alternativa q vc colocou....

    Olha se ele naum qr nda tdo bem mais kro ver se ele vai ter a msm opnião por muito tempo hehehe....

    Olha vou ter de mostrar o qto sou interessante o qto ele ta perdendo a

    afinal isso é muito importante msm!!

    Tipo é claro de vc qr conquistar alguem q antes naum tva afim de vc tem de dar uma mudada né pra despertar o interesse mais mudar numa forma ki vc ja planejava antes e do seu gosto e ki te fara mais feliz naum so pra agradar alguem pq naum ha motivos pra mudar qdo a gente se sente bem concorda comigo???

    Mais é isso ai mais nunca se derreter por ninguem isto a pessoa estando afim de vc ou naum pq pra mim isso é Lei!!!

  • Desisto.

    Aprendi que não importa o que fazem comigo mais sim o que eu faço com o que fazem comigo, sacou??

    Então só me interesso por quem me dá o valor que mereço.

    Vc é muito especial e com certeza vai achar alguém que vai tb achar isso, tá?

    Bjs

  • resisto

    mas não uso os artificios citados,

    resisto

    pq sei q hr certa vai chegar e é ai q eu entro em ação!!

  • resisto...

    tudo tem suas dificuldades..

    e pensando bem qual mulher q num se arrumou pra

    conquistar alguem.. ?"!!?!?!?!?!!

    =]

  • Bom, já amei alguém que não me amava e já aconteceu as duas coisas, desisti pq ela não me amava mesmo, só quis ficar para não ficar sozinha, uma pena....mas também já tive que lutar contra este sentimento e conquistar alguém que não me amava, foi difícil, pois quando alguém não te ama e vc precisa fazer a cabeça e o caoração desta pessoa é bem complicado, mas resisti e fui pra cima, sou brasileiro, não desisto nunca....

    Contudo, a apelação que descreve é ser indiferente, desta forma é como se partisse para outra.....que é o mais indicado. Não pare de viver pelos outros, nunca desista de ser feliz, pois não depende de ninguém, somente de vc....

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • Não sei. Eu posso tentar conquistar, mas também posso tentar fazer apenas amizade.

  • aff eu desisto na hora

    não tõ nem ai pra quem não gosta de mim

    para os otários o meu desprezo

    bjosssssss

  • eu desisto e busco outra pessoa q me mereça.

    bjo doce.

Sign In or Register to comment.