O que vc faria se pegasse varias conversas de seu marido com uma "amiga"?
Conversas no face ao longo do dia, dos mais diversos assuntos, inclusive sobre sex*. Como gosta ou deixa de gostar...
Mas ele diz q eles só são amigos... Acho q trabalham juntos... o q devo pensar?
Comments
É parece que eles muita intimidade para falarem deste tipo de assunto, não é mesmo? PARA mim parece mais ser uma paquera que está rolando. ele age da mesma forma com você?
Ledo engano é pensar que homem não trai, salvo uma ou outra excessão.
Nesse caso se ele ainda não está saindo c ela é só uma questão de tempo, se será com outra.
Só existem três soluções:
1- se conforma e deixa rolar;
2- trai ele tbm e deixa rolar;
3- se separa e vai ser traida por outro.
Usuário Carlão, você é um idiota !
E usuário Paulo, vc tem razão.
dá porrada nos dois. isso é pouca vergonha. eles devem estar juntos fazendo alguma coisa.
Deve pensar q vc está fazendo a sua parte e sendo uma boa esposa. Se ele fizer algo errado, Deus vai dar o castigo pra ele e te direcionar pra uma coisa melhor. Então, nao gaste sua energia e sua blz pensando nisso, pq só vai trazer discordia!
relaxa se ele tivesse tendo alguma coisa com ela, ele deixaria as msgs a mostra???
e as perguntas sobre sex*, ele deve ta querendo inovar com vc e perguntou pra ela pq é uma mulher e entende de q as mulheres gostam.
vai ver ele só quer agradar vc...
cuidado ciumes acaba com qualquer relacionamento.
bjim
oi amiga eu vi que só postaram respostas idiotas pra você né ... ter um amigo do sexo oposto não é sinal traição eu tiro por mim sou casado tenho uma amiga no face... também converso sobre tudo com ela e sobre sexo também nos viaja muito nas conversas kkkkk ela me da conselhos como que deve tratar minha garota falas da intimidades feminina essa minha amiga que me ensinou a estimula o pontinho G da minha esposa kkkkk....... i é isso boa sorte analise bem a situação antes de tomar qualquer decisão
Ele ta querendo ou está comendo ela! simples assim. Agora se vc gosta dele e se ele continua te satisfazendo fica na sua e deixa quieto. Ou quem sabe uma hora dessas vcs não fazer um menage!
Vc tem muitas opções para pensar! Procure descobrir a verdade e pare de ficar imaginando. Conversa normal.
Não pense nada, não pense nada. Esposa não nasceu pra pensar. Só faz a comidinha e lava a roupinha que tá bom demais, tá minha tchutchuca?