O que vc faria se pegasse varias conversas de seu marido com uma "amiga"?

Conversas no face ao longo do dia, dos mais diversos assuntos, inclusive sobre sex*. Como gosta ou deixa de gostar...

Mas ele diz q eles só são amigos... Acho q trabalham juntos... o q devo pensar?

Comments

  • É parece que eles muita intimidade para falarem deste tipo de assunto, não é mesmo? PARA mim parece mais ser uma paquera que está rolando. ele age da mesma forma com você?

  • Ledo engano é pensar que homem não trai, salvo uma ou outra excessão.

    Nesse caso se ele ainda não está saindo c ela é só uma questão de tempo, se será com outra.

    Só existem três soluções:

    1- se conforma e deixa rolar;

    2- trai ele tbm e deixa rolar;

    3- se separa e vai ser traida por outro.

  • Usuário Carlão, você é um idiota !

    E usuário Paulo, vc tem razão.

  • dá porrada nos dois. isso é pouca vergonha. eles devem estar juntos fazendo alguma coisa.

  • Deve pensar q vc está fazendo a sua parte e sendo uma boa esposa. Se ele fizer algo errado, Deus vai dar o castigo pra ele e te direcionar pra uma coisa melhor. Então, nao gaste sua energia e sua blz pensando nisso, pq só vai trazer discordia!

  • relaxa se ele tivesse tendo alguma coisa com ela, ele deixaria as msgs a mostra???

    e as perguntas sobre sex*, ele deve ta querendo inovar com vc e perguntou pra ela pq é uma mulher e entende de q as mulheres gostam.

    vai ver ele só quer agradar vc...

    cuidado ciumes acaba com qualquer relacionamento.

    bjim

  • oi amiga eu vi que só postaram respostas idiotas pra você né ... ter um amigo do sexo oposto não é sinal traição eu tiro por mim sou casado tenho uma amiga no face... também converso sobre tudo com ela e sobre sexo também nos viaja muito nas conversas kkkkk ela me da conselhos como que deve tratar minha garota falas da intimidades feminina essa minha amiga que me ensinou a estimula o pontinho G da minha esposa kkkkk....... i é isso boa sorte analise bem a situação antes de tomar qualquer decisão

  • Ele ta querendo ou está comendo ela! simples assim. Agora se vc gosta dele e se ele continua te satisfazendo fica na sua e deixa quieto. Ou quem sabe uma hora dessas vcs não fazer um menage!

  • Vc tem muitas opções para pensar! Procure descobrir a verdade e pare de ficar imaginando. Conversa normal.

  • Não pense nada, não pense nada. Esposa não nasceu pra pensar. Só faz a comidinha e lava a roupinha que tá bom demais, tá minha tchutchuca?

Sign In or Register to comment.