Gente... Eu estou tão de baixo astral hoje... Alguém pode dar uma palavra de conforto?

Update:

Dormi mal. Estou me sentindo só. Acordei triste.

Comments

  • Isso acontece com todo mundo, não é motivo pra se apavorar.

    Ninguém tem a obrigação de ser feliz o tempo todo, alegria e felicidade devem ser coisas espontâneas e não forçadas.

    Aceite que hoje você não está feliz e pronto. De um tempo a si mesma, procure algum isolamento e tente relaxar. Procure esvaziar a cabeça de toda preocupação, responsabilidade e permita a si mesma ser livre nem que seja por uns instantes. Isso alivia bastante.

    Depois, procure ver algum filme de comédia. Faça o seguinte: por um acaso você assistiu aquele video do dia em que o Brasil foi invadido pelos EUA? Se não, então assista e dê umas boas risadas: http://br.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8

    Se voce pesquisar no YouTube por Ari Toledo, vai achar muitas razões pra morrer de rir.

  • "Volta teu rosto sempre na direção do sol, e, então, as sombras ficarão para trás." ~Minha joia não fique assim nada como um dia pós outro. estou aqui, vc pode me adicionar no seu msn [email protected] Beijuuuuuussss.

  • Oi querida espero que hoje vc esteja melhor, quando vc estiver com o astral lá em baixo lembre se que JESUS TE AMA.

  • Da, pode ser eu?

    Sou todo ouvidos,

    Se puder veja meu e-mail

    Bjim

  • olha o céu azul,azul ate demais, olha o canto dos pássaros,olha as plantas as arvores,o sorriso das crianças.DEUS criou tudo de bom, tudo belo, as vezes as pessoas acordam assim que nem você minha cara colega e passa despercebido tudo isto ai de graça .basta OLHAR.............

  • Ai baixo astral?numa bela seguenda feira dessa que isso vai ver um filminho ou um desenho que tal uma servejinha EM: es

    tou bricando ai relacha amanhã e terça feira beixos

    mas que tal uma servejinha?

  • Olhe pra fora de casa, o dia pode estar meio nublado, más o sol continua lá, é a mesma coisa com seu humor, se pensar bem pode estar meio mal-humorada más seu ótimo humor continua lá dentro de ti.

    Fique bem, precisamos de vc bem...muito bem!

    Beijocas...

  • Deve ser o tempo... frio e chuva....

    Vc não especificou daonde vem essa tristeza, então vou ter que ser genérico, busque em vc a causa desse sentimento, o que aconteceu para isso? há uma causa ou é uma sensação vaga?

    Não tenha medo de descobrir essas e outras coisas sobre esse sentimento, ele está aí justamente pra te dizer o que está insatisfatório em sua vida, então vc poderá ter a chance de mudar.

    Agora não se entregue ao sentimento, vc deve entende-lo mas sem se deixar levar por ele.

    Lembre, vc é uma pessoa forte e boa, seja o que for que estiver te incomodando, vc pode resolver.

    Boa sorte.

  • Tome uma cerveja!

    hahahaha! brincadeirinha

    Sério! tome uma boa ducha fria agora.

  • É, TEM DIAS QUE A NOITE É ****...

    SE VC ACORDOU MAL, A MELHOR SOLUÇÃO É VOLTAR A DORMIR...

    HEHEHE

Sign In or Register to comment.