Isso acontece com todo mundo, não é motivo pra se apavorar.
Ninguém tem a obrigação de ser feliz o tempo todo, alegria e felicidade devem ser coisas espontâneas e não forçadas.
Aceite que hoje você não está feliz e pronto. De um tempo a si mesma, procure algum isolamento e tente relaxar. Procure esvaziar a cabeça de toda preocupação, responsabilidade e permita a si mesma ser livre nem que seja por uns instantes. Isso alivia bastante.
Depois, procure ver algum filme de comédia. Faça o seguinte: por um acaso você assistiu aquele video do dia em que o Brasil foi invadido pelos EUA? Se não, então assista e dê umas boas risadas: http://br.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8
Se voce pesquisar no YouTube por Ari Toledo, vai achar muitas razões pra morrer de rir.
"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e, então, as sombras ficarão para trás." ~Minha joia não fique assim nada como um dia pós outro. estou aqui, vc pode me adicionar no seu msn [email protected] Beijuuuuuussss.
Não tenha medo de descobrir essas e outras coisas sobre esse sentimento, ele está aà justamente pra te dizer o que está insatisfatório em sua vida, então vc poderá ter a chance de mudar.
Agora não se entregue ao sentimento, vc deve entende-lo mas sem se deixar levar por ele.
Comments
Isso acontece com todo mundo, não é motivo pra se apavorar.
Ninguém tem a obrigação de ser feliz o tempo todo, alegria e felicidade devem ser coisas espontâneas e não forçadas.
Aceite que hoje você não está feliz e pronto. De um tempo a si mesma, procure algum isolamento e tente relaxar. Procure esvaziar a cabeça de toda preocupação, responsabilidade e permita a si mesma ser livre nem que seja por uns instantes. Isso alivia bastante.
Depois, procure ver algum filme de comédia. Faça o seguinte: por um acaso você assistiu aquele video do dia em que o Brasil foi invadido pelos EUA? Se não, então assista e dê umas boas risadas: http://br.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8
Se voce pesquisar no YouTube por Ari Toledo, vai achar muitas razões pra morrer de rir.
"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e, então, as sombras ficarão para trás." ~Minha joia não fique assim nada como um dia pós outro. estou aqui, vc pode me adicionar no seu msn [email protected] Beijuuuuuussss.
Oi querida espero que hoje vc esteja melhor, quando vc estiver com o astral lá em baixo lembre se que JESUS TE AMA.
Da, pode ser eu?
Sou todo ouvidos,
Se puder veja meu e-mail
Bjim
olha o céu azul,azul ate demais, olha o canto dos pássaros,olha as plantas as arvores,o sorriso das crianças.DEUS criou tudo de bom, tudo belo, as vezes as pessoas acordam assim que nem você minha cara colega e passa despercebido tudo isto ai de graça .basta OLHAR.............
Ai baixo astral?numa bela seguenda feira dessa que isso vai ver um filminho ou um desenho que tal uma servejinha EM: es
tou bricando ai relacha amanhã e terça feira beixos
mas que tal uma servejinha?
Olhe pra fora de casa, o dia pode estar meio nublado, más o sol continua lá, é a mesma coisa com seu humor, se pensar bem pode estar meio mal-humorada más seu ótimo humor continua lá dentro de ti.
Fique bem, precisamos de vc bem...muito bem!
Beijocas...
Deve ser o tempo... frio e chuva....
Vc não especificou daonde vem essa tristeza, então vou ter que ser genérico, busque em vc a causa desse sentimento, o que aconteceu para isso? há uma causa ou é uma sensação vaga?
Não tenha medo de descobrir essas e outras coisas sobre esse sentimento, ele está aà justamente pra te dizer o que está insatisfatório em sua vida, então vc poderá ter a chance de mudar.
Agora não se entregue ao sentimento, vc deve entende-lo mas sem se deixar levar por ele.
Lembre, vc é uma pessoa forte e boa, seja o que for que estiver te incomodando, vc pode resolver.
Boa sorte.
Tome uma cerveja!
hahahaha! brincadeirinha
Sério! tome uma boa ducha fria agora.
Ã, TEM DIAS QUE A NOITE Ã ****...
SE VC ACORDOU MAL, A MELHOR SOLUÃÃO Ã VOLTAR A DORMIR...
HEHEHE