Tem algum problema de dormir sem roupa ?

Tenho 16 anos. Eu costumo dormir sem roupa ou no máximo apenas de calcinha, desde criança. Minha mãe ja reclamou comigo algumas vezes - hoje, por exemplo - porque ela tem receio que meu pai ou meu irmão entrem no meu quarto e me vejam pelada. Mas porque eles iriam entrar no meu quarto? Isso não faz sentido. E se eu tô dormindo como que vou saber ? Nem vou ver nada...

Comments

• Problema não tem, entrar no quarto de mulher sem bater e pedir permissão é inaceitável ( mesmo durante o dia com vc vestida ), me parece que a sua mãe esta espelhando em você um desconforto que ela mesmo sente em relação a nudez.

• Na minha casa é todo mundo sem noção, ninguém bata na porta pra entrar, então é meio perigoso dormir peladão.

• Se estiver coberta com o cobertor não vejo problema, pois também gosto de dormir assim.

• não vejo problema nenhum nisso, durma peladinha sim, hmm

só imaginando aqui.

• Olha, mulheres, adultas, não dormem peladas.

Antigamente dormiam com camisola, hoje dormem com alguma roupa leve, shortes.

Não acho correto nem homens dormirem pelados.

Isso porque você urina, você cá.ga e por mais que tome banho, esse cheiro pode impregnar a cama.

A roupa é uma proteção a mais e higiene também.

Eu ao menos penso assim.

• Grande oportunidade!

Estude no conforto de sua casa... Aqui sim você aprende facilmente.

Curso de Inglês online-Telefone TIM(81)9824-8959/8425-2962 - English School –tecnologia inovadora a favor do aprendizado,oferece um curso inovador de inglês,onde você estuda no conforto de seu lar e já nas primeiras aulas começa a falar inglês.

Para maiores informações e demonstração grátis do curso é só acessar o link abaixo e você terá acesso DIRETAMENTE na plataforma com aulas demonstrativa totalmente grátis.

Durante o curso você tirar suas dúvidas escrevendo ao e-mail abaixo:

[email protected]

Acesse curso de Inglês online com certificado grátis,acesse o link abaixo ou cole na barra de seu navegador.

http://englishschoolportal.com/teacher-severino/

Sign In or Register to comment.