Tem algum problema de dormir sem roupa ?
Tenho 16 anos. Eu costumo dormir sem roupa ou no máximo apenas de calcinha, desde criança. Minha mãe ja reclamou comigo algumas vezes - hoje, por exemplo - porque ela tem receio que meu pai ou meu irmão entrem no meu quarto e me vejam pelada. Mas porque eles iriam entrar no meu quarto? Isso não faz sentido. E se eu tô dormindo como que vou saber ? Nem vou ver nada...
Comments
Problema não tem, entrar no quarto de mulher sem bater e pedir permissão é inaceitável ( mesmo durante o dia com vc vestida ), me parece que a sua mãe esta espelhando em você um desconforto que ela mesmo sente em relação a nudez.
Na minha casa é todo mundo sem noção, ninguém bata na porta pra entrar, então é meio perigoso dormir peladão.
Se estiver coberta com o cobertor não vejo problema, pois também gosto de dormir assim.
bom,no frio tem sim,
não vejo problema nenhum nisso, durma peladinha sim, hmm
só imaginando aqui.
Olha, mulheres, adultas, não dormem peladas.
Antigamente dormiam com camisola, hoje dormem com alguma roupa leve, shortes.
Não acho correto nem homens dormirem pelados.
Isso porque você urina, você cá.ga e por mais que tome banho, esse cheiro pode impregnar a cama.
A roupa é uma proteção a mais e higiene também.
Eu ao menos penso assim.
Grande oportunidade!
Estude no conforto de sua casa... Aqui sim você aprende facilmente.
Curso de Inglês online-Telefone TIM(81)9824-8959/8425-2962 - English School –tecnologia inovadora a favor do aprendizado,oferece um curso inovador de inglês,onde você estuda no conforto de seu lar e já nas primeiras aulas começa a falar inglês.
Para maiores informações e demonstração grátis do curso é só acessar o link abaixo e você terá acesso DIRETAMENTE na plataforma com aulas demonstrativa totalmente grátis.
Durante o curso você tirar suas dúvidas escrevendo ao e-mail abaixo:
[email protected]
Acesse curso de Inglês online com certificado grátis,acesse o link abaixo ou cole na barra de seu navegador.
http://englishschoolportal.com/teacher-severino/