Porque o homem olha pra outras mulheres msmo tendo uma esposa atraentre.?

Outro dia fui fazer compras e meu marido ele ficava olhando pra cada mulher bonita que passava especialmente se era uma loira, ai ia com o carrinho atras da mulher disfarcando que ia pegar alguma coisa onde a mulher estava. Isto é safazeza ou eles fazem sem perceber? brigo com ele toda vez que vejo ele fazendo isso, so não sei ate quando vou aguentar. o que vcs acham homens e mulheres??

Update:

Sou super vaidosa, cuido do corpo, cabelo, me visto sempre bem, chamo a atenção dos outros até dos amigos dele, e os amigos dele são todos safados e traem as esposas, pois ele me fala. Aí fico vendo ele olhando pras as outras e com essas amizades fico, chateada e desconfiada, penso em separar, mas aqui no yahoo tem varias perguntas dessas e os homens são 90% todos iguais.

O pior que eles invertem a situação e diz que somos loucas possessivas, mas olhar nós tb olhamos mas, ficar indo até a pessoa, procurando aí é safadeza.

Comments

• eu acho que são os dois> safadeza e instintivo.

Mas desencana mulher. Seja mais você. Se sinta sempre poderosa! Não se sinta diminuída com isso. Os homens adoram mulheres poderosas. Não mostre fraqueza. Se sinta sempre linda e bela. Quando andar na rua com ele, esteja sempre bem e feliz e seja sempre simpática com as pessoas, sejam homens ou mulheres. Ficar com uma pessoa que sempre tá brigando e de mal humor não é uma boa. Cuide de você. E seja feliz!

• É safadeza, tem alguns homens que não se tocam e não valorizam a mulher que tem.

• tb gostaria se saber...mas ao invés de vc brigar com ele toda vez, passa você a olhar cada homem bonito que passa por vc, se ele brigar com vc, vc diz bem despreocupada....aprendi com você!!!

• É pura safadeza.. acho que quase todos os homens são assim!! Bom, pelo menos todos os caras que sai foram assim comigo kkk

• Não brigue, quanto mais vc brigar mais se achando ele vai ficar. Fique na sua e faça asim: se vc é atraente como vc diz, então procure atrair outros e fazer com que ele perceba. Assim ele vai se preocupar em não te perder do que ficar olhando outras na sua cara, procure deixa-lo inseguro...ele está seguro demais por isso está agindo assim sem se preocupar em disfarçar.

• ele é muito safado

da uma dura nele

• Eu faço isso! Contudo, longe de minha para ficar livre de problema/discussão;

• bom homem sempre safado pode ter mulher mais linda do seu lado que sempre quer ver a concorrência

• É curiosidade amiga, eles fazem isso com muita naturalidade, parecem estar hipnotizados..rsrs. Eu cansei de falar, agora até acho graça, pq tentam disfarçar e não conseguem, agem como crianças. Não brigue por isso, se você começar a olhar ao seu redor, vai ver que os homens tbm olham pra você. bjoos

• cuidado pra ver se ele nao ta te traindo, mas eu concordo faz o mesmo olha tbm uaí...seja mais voce sempre nenhum homem merece qe nos sintamos mal porcausa deles..

Sign In or Register to comment.