Porque o homem olha pra outras mulheres msmo tendo uma esposa atraentre.?
Outro dia fui fazer compras e meu marido ele ficava olhando pra cada mulher bonita que passava especialmente se era uma loira, ai ia com o carrinho atras da mulher disfarcando que ia pegar alguma coisa onde a mulher estava. Isto é safazeza ou eles fazem sem perceber? brigo com ele toda vez que vejo ele fazendo isso, so não sei ate quando vou aguentar. o que vcs acham homens e mulheres??
Update:Sou super vaidosa, cuido do corpo, cabelo, me visto sempre bem, chamo a atenção dos outros até dos amigos dele, e os amigos dele são todos safados e traem as esposas, pois ele me fala. Aí fico vendo ele olhando pras as outras e com essas amizades fico, chateada e desconfiada, penso em separar, mas aqui no yahoo tem varias perguntas dessas e os homens são 90% todos iguais.
O pior que eles invertem a situação e diz que somos loucas possessivas, mas olhar nós tb olhamos mas, ficar indo até a pessoa, procurando aí é safadeza.
Comments
eu acho que são os dois> safadeza e instintivo.
Mas desencana mulher. Seja mais você. Se sinta sempre poderosa! Não se sinta diminuída com isso. Os homens adoram mulheres poderosas. Não mostre fraqueza. Se sinta sempre linda e bela. Quando andar na rua com ele, esteja sempre bem e feliz e seja sempre simpática com as pessoas, sejam homens ou mulheres. Ficar com uma pessoa que sempre tá brigando e de mal humor não é uma boa. Cuide de você. E seja feliz!
à safadeza, tem alguns homens que não se tocam e não valorizam a mulher que tem.
tb gostaria se saber...mas ao invés de vc brigar com ele toda vez, passa você a olhar cada homem bonito que passa por vc, se ele brigar com vc, vc diz bem despreocupada....aprendi com você!!!
à pura safadeza.. acho que quase todos os homens são assim!! Bom, pelo menos todos os caras que sai foram assim comigo kkk
Não brigue, quanto mais vc brigar mais se achando ele vai ficar. Fique na sua e faça asim: se vc é atraente como vc diz, então procure atrair outros e fazer com que ele perceba. Assim ele vai se preocupar em não te perder do que ficar olhando outras na sua cara, procure deixa-lo inseguro...ele está seguro demais por isso está agindo assim sem se preocupar em disfarçar.
ele é muito safado
da uma dura nele
Eu faço isso! Contudo, longe de minha para ficar livre de problema/discussão;
bom homem sempre safado pode ter mulher mais linda do seu lado que sempre quer ver a concorrência
à curiosidade amiga, eles fazem isso com muita naturalidade, parecem estar hipnotizados..rsrs. Eu cansei de falar, agora até acho graça, pq tentam disfarçar e não conseguem, agem como crianças. Não brigue por isso, se você começar a olhar ao seu redor, vai ver que os homens tbm olham pra você. bjoos
cuidado pra ver se ele nao ta te traindo, mas eu concordo faz o mesmo olha tbm uaÃ...seja mais voce sempre nenhum homem merece qe nos sintamos mal porcausa deles..